Nunca mais é sexta crlh. Isto sim é a minha seleção
Saudades de te ver jogar
Neste regresso depois da pausa, só espero vencer para não perder o ritmo de vitória
Deslocação sempre complicada mas mais vale agora do que depois no inverno a chover naquele batatal… ganhar ou ganhar!
ja nao joga o melhor deles … ate foi uma boa venda para eles
Ja venderam cristo agora falta o espírito santo siga ganhar 2-0
Já só sobra o Jason do grande trio do ano passado. Quase 20M entre o Mujica e o Cristo
E o Sylla, que também é jogador para outros voos.
SL
Sempre a mesma choradeira por causa do sorteio.
Os sorteios foram equilibrados. O que foi melhor, receber o fcp ou o fcp ter que ir a Alvalade? E os lamps irem a Famalicão também não é fácil. Os sorteios são assim, e no final todos fazem 34 jogos, 17 em casa e 17 fora, e jogam contra todos.
No caso do Sporting, por exemplo, no que toca a jogos antes e depois das competições europeias, o sorteio foi quase perfeito. Não vi o dos rivais mas dificilmente é melhor que o nosso. E agora?
Viste-me a chorar por causa do sorteio?
A conversa foi por causa de um indivíduo que andava por aí a dizer que tínhamos tido sorte no sorteio e eu apenas respondi que não tínhamos o calendário mais facilitado em relação aos rivais.
Isto é chorar?
Mais uma grande venda do Arouca.
O Arouca com este tipo de mercado, vai-se querer tornar num top6/7 todos os anos em Portugal.
Gostava bastante Cristo
O que vai acontecer ao Arouca e descer de divisao pq vendeu os melhores jogadores todos e so comprou merdelim…
Isso e o que lhes vai acontecer…
Quase arranhava a venda do Mateus Fernandes.
Boa altura para esse gajo sair
Ainda bem que o venderam, ficaram mais fracos, se ganharmos este jogo corremos o “risco” de chegar á 6 jornada só com vitórias
Oxalá.
Os Pinhos fazem tanta falta como a fome.
SL
Sim sim, não surpreenderia. Este ano jogam mal que dói.
Não duvido que estes negócios trazem umas luvas aos Pinho.