Vingar a supertaça, a taça. Entrar para matar.
E nada de controlar jogo. Sempre em cima deles!!
Vingar a supertaça, a taça. Entrar para matar.
E nada de controlar jogo. Sempre em cima deles!!
Kovacevic
Quenda Quaresma Diomande Inacio Nuno Santos
Hjulmand Morita
Trincao Gyokeres Pote
Vingar a supertaça e assumir a liderança isolada no campeonato. Comecar ja a marcar distâncias
Nada de bazófia. Já chegou a supertaça
Sporting 4 x porco 1
Antevejo um grande jogo. O Sporting percebeu bem que o seu jogo de diagonais, de passes de ruptura longos têm bons resultados contra estes. Temos que os colocar fora de pé e temos que ser sérios durante todo o jogo!
Não é fácil pedir isto, mas Alvalade tem que estar como nunca esteve. Voz, pirotecnia, sufoco, tudo!
Jogo perigoso para terminar a semana que se avizinha… estamos bem, é verdade, mas a forma como a “estrutura” anda a brincar com o fogo não me deixa sossegado.
Se formos com pezinhos de lã estamos fodidos.
Temos obrigação, em nossa casa, de mostrar que somos melhores! Não há desculpas!
Temos um grande treinador, uma equipa bem rotinada e com qualidade.
Temos que os vencer! É fundamental!!
Arrasar, golear, triturar. Temos tudo.
Kovacevic, Geny Catamo, Edu Quaresma, Diomande, Gonçalo Inácio, Quenda, Hjulmand, Morita, Pote, Trincão e Gyo.
Israel, Fresneda, Nuno Santos, Debast, Matheus Reis, Bragança, Essugo, Edwards, Maxi Araújo e Ioannidis.
4-0
Hoje tentei verificar com um cartão de uma sócia, e não me foi possível comprar.
Sem GB, certo?
Estranho. No site do Sporting não costumo ter problemas a comprar bilhetes
Sem sem, com nem dá para comprar.
Alguém consegue testar? Coloquei o nr de sócia, todas as infos, mas não me mostra disponibilidade.
Também não consigo! Será que já esgotaram?
Bem possível. Talvez irão libertar lugares, e ainda esteja ali o jogo
Vocês não acham que o treinador do foculporco tem ar de azeiteiro?
Aquele cabelo… aquilo é gel ou é ele que não lhe muda o óleo?
Troco apenas o Quenda pelo Nuno Santos.
By the order of the Peaky Blinders! ![]()
Uma pergunta, alguém sabe quando saem os horários das próximas jornadas?
Acabar rapidamente com a bazófia deles!
Há algumas questões em aberto para este jogo:
Estou curioso para saber se o Samu joga e como lidaremos com o controlo da profundidade. É difícil não ter flashbacks do Marega e este é 10x melhor em todos os aspetos. O Porto já não tem um avançado assim há algum tempo e também passámos dificuldades com o Darwin. Mesmo o Namaso também é parece bastante capaz neste aspeto.
Não sei se o Hjulmand vai jogar porque ainda não esteve a grande nível este ano, e na Supertaça esteve particularmente mal mas o ano passado sem ele o meio campo sofria bastante defensivamente.
Não descarto que joguemos com dois alas mais ofensivos porque em princípio o Conceição não joga e sem ele o Porto não tem nenhum extremo particularmente forte no 1x1 mas na Supertaça tivemos bastantes dificuldades nos corredores, sobretudo quando o Galeno passou para lateral esquerdo.
Os defesas, particularmente os centrais do Porto, têm bastantes debilidades na construção mas o Diogo Costa é fortíssimo com a bola nos pés e se jogarem direto podem-nos causar dificuldades tanto nos duelos como na profundidade.
O jogo da Supertaça deixou uma sensação estranha, sem erros individuais aberrantes como o do Debast e do Kova dificilmente perdíamos e podíamos mesmo ter goleado mas o Porto é uma equipa para nos criar muitas dificuldades.
Estou confiante, e jogamos em casa, mas vai ser um jogo para Amorim puxar dos galões e há claramente uma assimetria de informação, no sentido em que o Vitor Bruno tem 4 épocas de Amorim para estudar e do nosso lado há apenas 2/3 meses com o treinador do Porto, tendo variado bastante consoante o adversário.
Acima de tudo ganhar, se for possível triturar, mas este jogo é a prova de fogo, em como somos de longe a melhor equipa em Portugal, a jogar em casa, temos mesmo de ganhar, nem que seja por 1 golo, mostrar que a Supertaça foi apenas um pequeno acidente de percurso.
Eu tinha dito que íamos ganhar as primeiras 10 jornadas e cada vez acredito mais nisso, com esta equipa podemos sonhar em alcançar grandes objetivos, como por exemplo o bi, que é algo que nos foge há 70 anos, esta é a altura perfeita de fazer história, senão for agora, sinto que nunca mais!
Metia Israel, Inácio, Diomandé, Quaresma, N.Santos, Catamo, Hjulmand, Morita, Pote, Gyo e Trincão
Meter a carne toda no assador e ir para cima deles, o Porto apesar das melhorias, tem muitas fragilidades defensivas, aproveitar a fraca transição defensiva deles, não podemos é abrandar depois de fazermos 1 ou 2 golos, ou pelo menos, saber congelar o jogo, quando for necessário, não parti-lo demasiado.
Se tivermos que baixar as linhas ok, mas continuar a pressionar, nunca baixar demasiado a equipa, para os ferir sempre em ataque organizado e transição.
Espero que pelo menos o Maxi esteja no banco, o nosso 11 é muito forte, mas o banco deixa a desejar, oxalá as coisas começem logo bem, porque para mexer, muito difícil darmos a volta ao texto, temos mais defesas que jogadores de ataque no banco, temos de investir até final do mercado em tornar o plantel mais profundo.
Em frente, carrega Sporting CP, rumo ao bi
.