Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Eles têm jogadores com 4 amarelos que podem ficar de fora ?

1 Curtiu

Alea jacta est !
Chargeeeee !!!
É para massacrar desde o primeiro segundo.
Garra, total empenho, tomates e vontade de ganhar seja como for. Sejam Leões, agressivos, temerários e felinos !
…estes tipos estão minados de vermes peles vermelhas, é favor massacrar…
E claro aqui deixo o meu palpite da equipa a ir a jogo: 3-4-2-1 meio campo cheio e empurrar os tipos para trás, pressão altíssima
Harder, Pote, Morita e Quaresma a jogo mais tarde.

Rui
St Juste Diomande Inácio (Reis)
Quenda Debast Maxi (Inácio) e Reis (Maxi)
Trincão Geny
Gyo

SL e uma boa semana a todos os Sportinguistas !

Handel, Gustavo Silva, Oscar Ribas e Nelson Oliveira.

Jogo às 18h.

Que vençam e assegurem já o 3o lugar. O Freire que faça alguma gestão contra nós

5 Curtiram

Eu também estou bastante nervoso com este jogo, não podemos subestimar estes gajos. Então se ainda não tiverem o 5º lugar seguro vão jogar para ganhar. Temos de estar no máximo foco e determinação com a mesma garra de ontem.

Única coisa neles que me pode aliviar um pouco é que perderam muito jogador importante no inverno (Kaio, Manu e Baio). O Kaio contra nós partiu a louça toda por exemplo.

Não sei se estes gajos ainda estão com o fator Rui Borges na cabeça e com as malas durante a semana nunca se sabe o que pode vir daí.

2 Curtiram

Qual foi o fanfarrão do Guimarães que nos andou a provocar no final do jogo (4-4) na 1ª ronda? É colocar um poster do gajo no balneário.

2 Curtiram

Não podemos nos esquecer na motivação que os nossos irão estar.

Acham que não vão estar com a adrenalina alta? Extremamente motivados para serem campeões no ambiente fantástico que irá estar?
Motivados em resolver e fazer uma grande exibição?

2 Curtiram

O João Mendes (médio)

3 Curtiram

Jogo mais importante da época.

É entrar com tudo, do início ao fim, sem pausas de uma parte para a outra.

Não esquecer que os rabolhos já fizerem negócios com estes esta época, e que, em sentido inverso, o vitória ficou ressábiado de irmos lá buscar o treinador, ao ponto de fazer-se de corno com a contratação do Baio.

Acredito que haja mala e malinhas por detrás, mas temos de ser imunes a isso.

O nosso dever é ganhar e sermos bicampeões. Simples.

3 Curtiram

GANHAR!

Eu vou contra a corrente, eu prefiro o gui a precisar de ganhar do que vir sem necessidade e a jogar desinibido. Sem necessidade vêm com uma mala bem carregada e vão fazer como o gil. De qualquer das formas o Sporting Clube de Portugal tem de mostrar que é campeão por mérito e com justiça e para isso tem de mostrar em campo e vencer o jogo. Este É o jogo do TÍTULO, joguem com isso na cabeça, de nada sevem as anteriores 33 jornadas se não vencermos este jogo, todo o esforço, todo o sofrimento, de nada servem senão ganharmos ao gui. Respeitem o emblema que trazem ao peito, se fizerem isso vamos ser campeões, nada de sobranceria, nada de rabolhismos e seremos campeões!!

8 Curtiram

Mais uma semana sem cabeça para trabalhar. Venha Sábado rápido!

11 Curtiram

Porra… ainda temos de esperar uma semana??? Vai ser uma semana fácil, vai.

1 Curtiu

Atenção que ainda não há data nem hora confirmada.

Domingo não pode ser por causa das eleições.

Quase de certeza que é Sábado

1 Curtiu

Mais do que a vitória deles hoje que esses gajos levem amarelo, são jogadores importantes no vitória

1 Curtiu

O árbitro de hoje é o David Silva.

É um árbitro que gosta de dar amarelos.

Vamos ver como corre. Vou ver o jogo.

1 Curtiu

Sexta não convém por causa das pessoas que trabalham até fim de tarde.

1 Curtiu

Claro, segurança ou só pelos caos total de final do dia entre zonas c restrição a antever a festa etc

1 Curtiu

Quem está à bica?

O Estádio vai encher. O ideal era no pavilhão montarem ecrã gigante para os que não conseguissem bilhete assistenssem no pavilhão, já estavam perto da festa. Provavelmente o pavilhão não está disponivel pois devem haver jogos das modalidades

2 Curtiram