Eles têm jogadores com 4 amarelos que podem ficar de fora ?
Alea jacta est !
Chargeeeee !!!
É para massacrar desde o primeiro segundo.
Garra, total empenho, tomates e vontade de ganhar seja como for. Sejam Leões, agressivos, temerários e felinos !
…estes tipos estão minados de vermes peles vermelhas, é favor massacrar…
E claro aqui deixo o meu palpite da equipa a ir a jogo: 3-4-2-1 meio campo cheio e empurrar os tipos para trás, pressão altíssima
Harder, Pote, Morita e Quaresma a jogo mais tarde.
Rui
St Juste Diomande Inácio (Reis)
Quenda Debast Maxi (Inácio) e Reis (Maxi)
Trincão Geny
Gyo
SL e uma boa semana a todos os Sportinguistas !
Handel, Gustavo Silva, Oscar Ribas e Nelson Oliveira.
Jogo às 18h.
Que vençam e assegurem já o 3o lugar. O Freire que faça alguma gestão contra nós
Eu também estou bastante nervoso com este jogo, não podemos subestimar estes gajos. Então se ainda não tiverem o 5º lugar seguro vão jogar para ganhar. Temos de estar no máximo foco e determinação com a mesma garra de ontem.
Única coisa neles que me pode aliviar um pouco é que perderam muito jogador importante no inverno (Kaio, Manu e Baio). O Kaio contra nós partiu a louça toda por exemplo.
Não sei se estes gajos ainda estão com o fator Rui Borges na cabeça e com as malas durante a semana nunca se sabe o que pode vir daí.
Qual foi o fanfarrão do Guimarães que nos andou a provocar no final do jogo (4-4) na 1ª ronda? É colocar um poster do gajo no balneário.
Não podemos nos esquecer na motivação que os nossos irão estar.
Acham que não vão estar com a adrenalina alta? Extremamente motivados para serem campeões no ambiente fantástico que irá estar?
Motivados em resolver e fazer uma grande exibição?
O João Mendes (médio)
Jogo mais importante da época.
É entrar com tudo, do início ao fim, sem pausas de uma parte para a outra.
Não esquecer que os rabolhos já fizerem negócios com estes esta época, e que, em sentido inverso, o vitória ficou ressábiado de irmos lá buscar o treinador, ao ponto de fazer-se de corno com a contratação do Baio.
Acredito que haja mala e malinhas por detrás, mas temos de ser imunes a isso.
O nosso dever é ganhar e sermos bicampeões. Simples.
GANHAR!
Eu vou contra a corrente, eu prefiro o gui a precisar de ganhar do que vir sem necessidade e a jogar desinibido. Sem necessidade vêm com uma mala bem carregada e vão fazer como o gil. De qualquer das formas o Sporting Clube de Portugal tem de mostrar que é campeão por mérito e com justiça e para isso tem de mostrar em campo e vencer o jogo. Este É o jogo do TÍTULO, joguem com isso na cabeça, de nada sevem as anteriores 33 jornadas se não vencermos este jogo, todo o esforço, todo o sofrimento, de nada servem senão ganharmos ao gui. Respeitem o emblema que trazem ao peito, se fizerem isso vamos ser campeões, nada de sobranceria, nada de rabolhismos e seremos campeões!!
Mais uma semana sem cabeça para trabalhar. Venha Sábado rápido!
Porra… ainda temos de esperar uma semana??? Vai ser uma semana fácil, vai.
Atenção que ainda não há data nem hora confirmada.
Domingo não pode ser por causa das eleições.
Quase de certeza que é Sábado
Mais do que a vitória deles hoje que esses gajos levem amarelo, são jogadores importantes no vitória
O árbitro de hoje é o David Silva.
É um árbitro que gosta de dar amarelos.
Vamos ver como corre. Vou ver o jogo.
Sexta não convém por causa das pessoas que trabalham até fim de tarde.
Claro, segurança ou só pelos caos total de final do dia entre zonas c restrição a antever a festa etc
Quem está à bica?
O Estádio vai encher. O ideal era no pavilhão montarem ecrã gigante para os que não conseguissem bilhete assistenssem no pavilhão, já estavam perto da festa. Provavelmente o pavilhão não está disponivel pois devem haver jogos das modalidades