Por isso que muitas vezes somos comidos de cebolada, depois a desculpa é, ah e tal não vamos ser como eles..
Eles recebem inventivos, e um gajo não se consegue precaver… Depois admirem se
Por isso que muitas vezes somos comidos de cebolada, depois a desculpa é, ah e tal não vamos ser como eles..
Eles recebem inventivos, e um gajo não se consegue precaver… Depois admirem se
E atirar o Harder lá para dentro mais cedo que o costume!
Fodasse mas tu achas que se pode pagar a equipas para perderem? Mas agora brincamos?
Quem disse pagar? Há tanta maneira de fazer a coisa pa
Se fosse em Guimarães talvez fosse melhor que jogassem só para cumprir calendário, mas sendo em Alvalade, acho bom terem de correr pelo resultado…
Pode não fazer os melhores dos jogos.. Mas dá trabalho, porque corre tem força e é mais um para marcar..
Entrada à campeão
Bem, vou relaxar e voltar a me concentrar neste jogo sexta.
Agora fazer um reset.
Jogo a jogo…
Há exactamente 4 anos festejámos o primeiro campeonato com Rúben Amorim e,como sempre, o festejo principal foi com quem me fez sportinguista.
Que daí a uma semana possamos festejar de novo, e embora a saúde do meu pai não permita que se faça grandes festejos, terá um beijo carregado de amor e sportinguismo.
SL
O horário está confirmado? É às 15.30?
O que NÃO pode acontecer:
O que TEM que acontecer:
Esta é a chave de um bi com o mínimo de stress e com o máximo de festa!
Muito bem.
Mas por isso é que dou logo 80% de vitória garantida.
Porque realmente acho que em casa em cada 5 jogos com o Guimarães acabamos sempre por ganhar 4.
Mas este jogo é de título e em casa.
Só uma vez o líder entrou na última jornada em casa para ser campeão e não foi: Belenenses e fomos nós que os lixamos, dando o campeonato ao boifica!
Devia ter sido a única vez que o Sporting devia ter perdido de propósito na história!
(porque era menos um título para o slb e mais um para os Belenenses, que rivalizariam mais com o fcp desse modo!)
O enquadramento é estúpido porque o Sporting falhou em 1955 o penta, e nessas alturas de violinos possivelmente não nos passaria pela cabeça perder o domínio do futebol Português!
Antes desse campeonato o palmarés ia assim:
Sporting 9
boifica 4
porto 2
Belenenses 1
Ora talvez na época a gente não pensou que seria mau ficarmos 9-5 com o boifica.
Por outro lado o Belenenses igualaria o fcp, o que seria paulada nos frutas também.
Mais tarde o boifica viria a igualar o número de campeonatos do Sporting em 1965.
Respondemos em 1966, eles em 1967 e em 1968 passaram para a frente!
Em 1970 estava 14-13 ainda taco a taco.
Em 1974 estava já 17-14, começavam a abrir!
E diria que o futebol a “Preto e Branco” (1979) acaba com este palmarés:
20 Benfica
14 Sporting
6 Porto
…
Muitos anos depois, mas não foi na última, fomos ganhar à Luz e demos o campeonato ao fcp, que por isso no ano seguinte foi à Taça dos Campeões e acabou por vencer o Bayern!
Fia-te nessa, Vanessa.
Vai ser sofrer até ao último segundo.
Luís Freire olha para o jogo com o Sporting: «Luta pelo 5.º lugar? Dependemos de nós. Vamos dar a vida por este clube»
Dass que só de estar neste tópico fico nervoso!! Que crl.
Não quero desculpas, não quero merdas, o apoio vai ser total e nós temos de entrar com tudo e comer a relva todos os minutos do jogo, todos, sem exceção! Não me fodam
Só temos de criar um inferno aos jogadores do Vitória, uma tremenda assobiadela cada vez que eles tiverem a posse de bola, até o resultado estar favorável para nós. O Estádio tem de estar como nunca esteve neste jogo, tem de ser épico!
Os jogos são todos sábado às 15:30.
Relativamente aos de guimarães, foi este espetáculo que deram na consagração do rabolhense em 2016/2017
https://www.zerozero.pt/jogo/2017-05-13-benfica-vitoria-sc/5003961
Os nervos serão grandes como é óbvio, vai lembrar o jogo com o Boavista no 1°título de Amorim.
Vitória com baixas: Handel, Samu e Embalo.
Entretanto já perderam, desde o nosso último jogo, o Baio e Manu Silva.
Tiago Silva e Telmo Arcanjo serão as peças fundamentais a anular.
Posto esta conversa toda, jogamos em casa, só precisamos de ganhar para ser campeões, tudo o que não seja uma vitória é sinal de um treinador e equipa sem estofo de campeão.
Continuo a achar que podíamos e devíamos ter resolvido esta merda já ontem se o borrado do treinador não tivesse abdicado de atacar na 2a parte.
E agora e mais uma ■■■■ de semana a sofrer e vamos com os ■■■■■■■ na mão para a última jornada. Eu só quero ver se calha de estar 0-0 e o Carnide marcar primeiro, já que os jogos são a mesma hora.
Não ganhem esta merda não, viramos o maior meme da história do futebol português, especialmente depois dos festejos daqueles acéfalos ontem a noite