O meu receio é esse. A confirmar-se é uma vergonha sem igual.
Vocês são uns completos sem noção
Amigo, imagina aquela merda toda ao rubro, potes de fumo e pirotecnia e o crl a sete (podia ser no terraço que têm)
Porquê?
Tens o Honest Greens nas Amoreiras.
Epah custa-me a acreditar. Mas posso estar só a ser ingénuo…
What?
Mas qual clube? O nosso???
Mas porque raio o Sporting haveria de querer que tudo o que é afecto à restauração à volta de Alvalade fosse fechado???
Fonix…
A razão para o aparato policial nas portas 8 e 9 é por causa do clube, mas algo desta extensão já tenho dúvidas
Queríamos uma coisa mais taberna
Não sei se podes ser esquisito, a 24h do jogo
Vai para o lado de Telheiras, deve haver lá restauração com vegetariano
Vai para o lado de carnide. Como não têm dentes, deduzo que não comem carne, por isso deve haver tofu.
O que me deixa irritado, pela notícia que se tem visto, é porque é que à volta da Luz a restauração não é fechada… mesmo que haja jogo em Braga. Seria tratar por igual.
Não compreendo de todo esta decisão da CML.
Alguma vez o fez num Sporting - Benfica, como o da meia-final da taça de portugal de há 4 ou 5 anos? Ou do Sporting - Benfica da época do JJ e do não golo do Brian Ruiz?
Fonix… que decisão estapafúrdia!!!
Se os orcs estivessem em Lisboa até poderia entender pois era muita gente para controlar ao mesmo tempo.
Só há um problema. Ao fechares os estabelecimentos mais próximos do Estádio vais provocar duas coisas: 1) Maior dispersão das pessoas por outros pontos da cidade (Exemplos: Em Telheiras e na Quinta do Lambert tudo estará aberto) e 2) Que as pessoas se mobilizem e levem as suas comidas e bebidas que resultará numa maior probabilidade de haver objetos de arremesso, nomeadamente garrafas e afins.
Ou seja, é uma medida contraproducente. Se quisessem zelar mesmo pela segurança das pessoas era terem feito uma ação coordenada com os empresários de restauração da zona para que não se vendessem bebidas em recipientes de vidro e para se proibir a venda de bebidas alcoólicas a pessoas que mostrassem estado de embriaguez. Tudo isso com um reforço efetivo das forças de segurança presentes.
Assim seria zelar pela segurança de todos. Isto que fizeram foi uma cagada. Não tem outro nome.
Desde que não fechem as roulotes
Eu não discordo das tuas palavras, mas era de esperar que amanhã jogassem pelo seguro.
E como sempre, que nos tratassem de forma “especial”.
Mas A festa acontecerá sempre.
Isto é jogar pelo seguro? Quando há eventos musicais, etc etc, algum comércio que está nos arredores é encerrado?
Mas as rulotes são fechadas.
Não é o que consta no ponto 2 do comunicado?
A CML e a PSP irão pedir à câmara do Lumiar para o fazer. Eles irão recusar isso? Não.
As rulotes nao vao estar abertas qd o jogo acabar isso é certo, pelo despacho nao faria sentido isso. Antes do jogo é que acho que estava em equação
Não é a mesma coisa. Não compares.
E eu nem concordo com o encerramento, mas percebo o porquê de o fazerem.
Amanhã prevê-se que para além das pessoas que vão ver o jogo (com bilhete), que haja um número tremendo de adeptos que vão só para os vibes. Isso é normal.
Estas medidas parecem ser para prevenir que haja muita gente ali nas redondezas.
Feito à la Moedas, claro.