Eles que venham, bebem e comem também, quero é festa
Mas vê lá se levam um sofá-cama… pois é bébé
Com a brasa que vai estar, até estala uma geladinha.
Vai haver ordens para os animais baterem na malta, a torto e a direito.
Estou a vender lugares no meu sofá-cama.
€39.99 com bar aberto. Aliás, tudo aberto.
Com vista para as roulotes.
Cinzeiro incluido.
Eu levo pão duro e mando contra os capacetes, mais rápido consigo partir o capacete do que o pão.
E nas casinhas, ainda entram por lá adentro depois das 13h?
Tenho poucas dúvidas que isto tem o apoio do clube.
Podes ter a certeza que se estivesse em Lisboa, fazia exactamente isso. Distribuía cá fora grades e bebidas brancas para quem não pode mas é tão Sportinguista como eu, e depois ia lá para dentro ver o jogo.
A PSP também ficou aziada com o jogo de há 8 dias, por isso toma estas medidas fascistoides. Basta ver a merda do comunicado em que trataram o Panelas por (desculpem) “Sport Lisboa e Benfica” e a nós trataram-nos por “Sporting CP”.
Por uma tarde vamos regressar ao Estado Novo.
Amanhã metem 300 robocop’s na porta 8/9. Mesmo a ver.
Fazer com que quem não tenha bilhete não vá para perto do estádio, é capaz de passar por aí.
Com todo o respeito (e se calhar até vou ao Restelo amanhã), nestas coisas o Sporting não é o Belém. Estas coisas não rolam assim sem o organizador estar envolvido, já trabalhei em vários eventos com muito público.
Uma centena é para quantos minutos?
Não tenha dúvidas que o Sporting é cúmplice disto.
Eu acho mesmo que o clube devia emitir um comunicado a pedir explicações! É que " questões de segurança" é muito vago. Basta fazer uma comparação com a semana passada.
É uma questão de respeito pelos estabelecimentos comercias e sobretudo pelos adeptos, e por essa razão o clube devia tomar uma posição!
Um clube de bem não pode permitir que os adeptos se divirtam, consumam álcool e cantem umas músicas. Vocês acham que estão onde?
Mal a malta sabe, a existir rolotes, perdem logo tudo.
Se a malta se juntar aos grupos e fizer tipo comida e assim, a malta organiza-se. O CARAL** QUE NÃO SE FAZ FESTA, LEVO O TRATOR DO MEU AVÔ com minis lá dentro se for preciso. Não querem festa? Nós fazemos na mesma.
Eu tenho bilhete, se não tivesse ia para perto de estádio na mesma que se f*** a psp.
Todas estas medidas e depois um Sr Alfredo invade o relvado do estádio mais seguro no jogo mais seguro do país.
VÃO PARA A P… QUE VOS PARIU!