Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Vitória SC [17/05 | 18h00]

Bruce Willis Mirror GIF by Friends

1 Curtiu

Eles que venham, bebem e comem também, quero é festa

Mas vê lá se levam um sofá-cama… pois é bébé

5 Curtiram

Com a brasa que vai estar, até estala uma geladinha.

1 Curtiu

Vai haver ordens para os animais baterem na malta, a torto e a direito.

1 Curtiu

Estou a vender lugares no meu sofá-cama.

€39.99 com bar aberto. Aliás, tudo aberto.
Com vista para as roulotes.

Cinzeiro incluido.

5 Curtiram

Eu levo pão duro e mando contra os capacetes, mais rápido consigo partir o capacete do que o pão.

E nas casinhas, ainda entram por lá adentro depois das 13h?

Tenho poucas dúvidas que isto tem o apoio do clube.

2 Curtiram

Podes ter a certeza que se estivesse em Lisboa, fazia exactamente isso. Distribuía cá fora grades e bebidas brancas para quem não pode mas é tão Sportinguista como eu, e depois ia lá para dentro ver o jogo.

A PSP também ficou aziada com o jogo de há 8 dias, por isso toma estas medidas fascistoides. Basta ver a merda do comunicado em que trataram o Panelas por (desculpem) “Sport Lisboa e Benfica” e a nós trataram-nos por “Sporting CP”.

Por uma tarde vamos regressar ao Estado Novo.

3 Curtiram

Amanhã metem 300 robocop’s na porta 8/9. Mesmo a ver.

1 Curtiu

Fazer com que quem não tenha bilhete não vá para perto do estádio, é capaz de passar por aí.

1 Curtiu

Com todo o respeito (e se calhar até vou ao Restelo amanhã), nestas coisas o Sporting não é o Belém. Estas coisas não rolam assim sem o organizador estar envolvido, já trabalhei em vários eventos com muito público.

Uma centena é para quantos minutos?

2 Curtiram

Não tenha dúvidas que o Sporting é cúmplice disto.

2 Curtiram

Eu acho mesmo que o clube devia emitir um comunicado a pedir explicações! É que " questões de segurança" é muito vago. Basta fazer uma comparação com a semana passada.

É uma questão de respeito pelos estabelecimentos comercias e sobretudo pelos adeptos, e por essa razão o clube devia tomar uma posição!

Um clube de bem não pode permitir que os adeptos se divirtam, consumam álcool e cantem umas músicas. Vocês acham que estão onde?

Mal a malta sabe, a existir rolotes, perdem logo tudo.
Se a malta se juntar aos grupos e fizer tipo comida e assim, a malta organiza-se. O CARAL** QUE NÃO SE FAZ FESTA, LEVO O TRATOR DO MEU AVÔ com minis lá dentro se for preciso. Não querem festa? Nós fazemos na mesma.

2 Curtiram

Eu tenho bilhete, se não tivesse ia para perto de estádio na mesma que se f*** a psp.

1 Curtiu

Todas estas medidas e depois um Sr Alfredo invade o relvado do estádio mais seguro no jogo mais seguro do país.

VÃO PARA A P… QUE VOS PARIU!

5 Curtiram