Umaro Embaló, Samu, Tomás Händel, Filipe Relvas
Será sempre pelo Sporting Clube de Portugal, ganhar um título e puder estar nas decisões já é e devia ser orgulho para os jogadores! Só de olharem para o símbolo e saberem que podem lutar por ele, deviam de acordar com o maior orgulho. São profissionais, mas sabem que existem milhões que davam a vida se estivessem dentro de campo. Quando ficar difícil, é olhar para as bancadas, para o som dos adeptos, e saberem que não estão sozinhos, são 11 dentro de campo, mas milhões fora dele… se jogarem pelo e para o sporting, temos o jogo garantido. E mesmo se não der ( pode acontecer infelizmente ), irei chorar, mas será nessa altura que sei que amo ainda mais o Sporting. Por isso, todos juntos e deixem-se de ser péssimistas. Somos o Sporting Clube de Portugal, já tivemos tanto contra nós, já fomos ao chão, já caímos, isto não é nada. É mais um jogo.
Era tão bom se tivéssemos o Hjulmand…
Desses quantos são habituais titulares?
Handel e Relvas eram titulares com o Freire.
O Samu era de quando em vez.
O Embaló nem por isso, e dopou-se.
Esta semana já vai em duas… A outra semana também foi de muito nervosismo.
Muita concentração no sábado!
O único que me mete medo é o arcanjo. O homem joga muito.
E o joão mendes, aquele ■■■■■■ que em guimarães esteve mais tempo a insultar o banco do Sporting do que a jogar futebol. Mas o homem dá uns toques, e vai ser um mete nojo do ■■■■■■■.
E o Gustavo Silva? Ele não se lesionou no último jogo?
Pois, não vejo notícias sobre isso.
Mas sim, saiu lesionado.
Provavelmente recuperou.
Em dúvida, não treinou. Mas vamos ver…
Onde se vê isso?
Vi no vídeo do guimarães e malta dos insides do guimaraes disse-me, vale o que vale.
Ontem no V+ estava la a turpe da Sofia, há ali gajos que não sei o que estão por lá a fazer, a comentar os comentários de Rui Borges. Meia hora de programa!
Deixaram para a segunda parte do programa a análise ao jogo. E depois choram que o Borges não fala de bola nas suas intervenções. Ataque nunca visto ao Treinador do Sporting.
Esta campanha do jornalixo já é só ridícula… Vergonha alheia…
Quero mais que o Rui seja campeão do que nas épocas que o Amorim podia ser.
Recuperou.
MEU AMOR É VERDE E BRANCO, E EU SÓ CANTO PARA TE VER GANHAR
MEU AMOR, AMO-TE TANTO
AMO-TE TANTO! FAZ-ME VIBRAR, CAR*LHOOO