Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Vitória SC [17/05 | 18h00]

Umaro Embaló, Samu, Tomás Händel, Filipe Relvas

Será sempre pelo Sporting Clube de Portugal, ganhar um título e puder estar nas decisões já é e devia ser orgulho para os jogadores! Só de olharem para o símbolo e saberem que podem lutar por ele, deviam de acordar com o maior orgulho. São profissionais, mas sabem que existem milhões que davam a vida se estivessem dentro de campo. Quando ficar difícil, é olhar para as bancadas, para o som dos adeptos, e saberem que não estão sozinhos, são 11 dentro de campo, mas milhões fora dele… se jogarem pelo e para o sporting, temos o jogo garantido. E mesmo se não der ( pode acontecer infelizmente ), irei chorar, mas será nessa altura que sei que amo ainda mais o Sporting. Por isso, todos juntos e deixem-se de ser péssimistas. Somos o Sporting Clube de Portugal, já tivemos tanto contra nós, já fomos ao chão, já caímos, isto não é nada. É mais um jogo.

2 Curtiram

Era tão bom se tivéssemos o Hjulmand…

Desses quantos são habituais titulares?

Handel e Relvas eram titulares com o Freire.
O Samu era de quando em vez.
O Embaló nem por isso, e dopou-se.

Esta semana já vai em duas… A outra semana também foi de muito nervosismo.

Muita concentração no sábado!

1 Curtiu

O único que me mete medo é o arcanjo. O homem joga muito.

1 Curtiu

E o joão mendes, aquele ■■■■■■ que em guimarães esteve mais tempo a insultar o banco do Sporting do que a jogar futebol. Mas o homem dá uns toques, e vai ser um mete nojo do ■■■■■■■.

2 Curtiram

E o Gustavo Silva? Ele não se lesionou no último jogo?

Pois, não vejo notícias sobre isso.
Mas sim, saiu lesionado.
Provavelmente recuperou.

Em dúvida, não treinou. Mas vamos ver…

1 Curtiu

Onde se vê isso?

Disappointed GIF by RTP

6 Curtiram

Vi no vídeo do guimarães e malta dos insides do guimaraes disse-me, vale o que vale.

1 Curtiu

Ontem no V+ estava la a turpe da Sofia, há ali gajos que não sei o que estão por lá a fazer, a comentar os comentários de Rui Borges. Meia hora de programa!

Deixaram para a segunda parte do programa a análise ao jogo. E depois choram que o Borges não fala de bola nas suas intervenções. Ataque nunca visto ao Treinador do Sporting.

8 Curtiram

Esta campanha do jornalixo já é só ridícula… Vergonha alheia…

2 Curtiram

Quero mais que o Rui seja campeão do que nas épocas que o Amorim podia ser.

3 Curtiram

Recuperou.

1 Curtiu

MEU AMOR É VERDE E BRANCO, E EU SÓ CANTO PARA TE VER GANHAR

7 Curtiram

MEU AMOR, AMO-TE TANTO
AMO-TE TANTO! FAZ-ME VIBRAR, CAR*LHOOO

6 Curtiram