Ambos já têm os autocarros prontos, camisolas, tudo orientado, porque se fosse necessário fazer isso depois dos jogos, tinha de se adiar a festa para Domingo, só a logística, espaço, estradas cortadas… e mesmo assim hoje e amanhã vão estar a trabalhar até tarde.
É óbvio que tanto o Sporting como o Benfica têm tudo preparado para a eventualidade de serem campeões. Mas essa imagem é o autocarro do ano passado com um photoshop a mudar os números. Um photoshop muito mal feito, diga-se de passagem.
já faltam menos de 50horas!!!
Como estava toda a gente aqui a falar do Ajax, fui ver os resumos da sporcotv, afinal não tem nada a ver com o nosso caso. O Ajax vem de três jogos sem ganhar, ainda falta um jogo para acabar o campeonato e jogou fora, não tem mesmo nada a ver com a nossa situação.
E eu que tenho hoje no trabalho um sócio do Vitória e outro do Benfica a falar sobre o jogo de sábado? Tudo boa onda, mas com a ansiedade até tenho que espairecer.
Nunca mais é sábado. O Sporting que por tudo o que é sagrado que não desiluda.
Malta, alguém vai arrancar do Norte ( Braga, Guimarães, arredores ) com lugar livre ainda no carro?
O pessoal do norte e sul que se mobilize em força
É o do ano passado com os números dos anos alterados
Infelizmente não consegui bilhete, depois de várias épocas com gamebox este ano não renovei. Sábado lá estarei para ver o jogo nas roulottes ela primeira vez e a dar o meu apoio !
A única merda que me lixa é que de certeza que vai haver delay com a tv e vai-se ouvir o golo primeiro do estádio
Que seja isso a única coisa que te/nos lixe
Gyokeres
Ricardo Esgaio
Saint Juste
Biel (empréstimo)
Kovacevic
João Simões (empréstimo)
Morita
Não me surpreendia sairem estes 7.
Terminando o off-topic, concordo com muitos: a ansiedade para este jogo não é tanto por causa do Vitória, mas sim pela ânsia de ver a bola entrar na baliza e por sabermos que vai ser um jogo carregado de nervosismo se não marcarmos cedo. No meio disto tudo, agarro-me ao pensamento de que, neste jogo, nem são precisas grandes palestras — a vontade e a garra já devem estar todas lá!
Não me surpreenderia se o Diomande também saísse.
Esse é do de 23/24, nota-se que editaram a imagem no 25.
De qualquer forma antes do jogo, tem de estar tudo pronto, quer seja campeão ou não.
5f
.. fdsss
Ia jurar que era 6f ja
5a feira 18:21
Sábado 18:00
Já faltam menos de 48horas
Falaram aí da curva sul:
Por uma vez na vida, Direção e Claques poderiam e deveriam fazer um cessar fogo e permitir encher as bancadas com bandeiras gigantes, lençóis enormes… como se fazia antes do Varandas.
Tínhamos todos a ganhar! E punha logo o Guimarães em sentido!
Duvido que seja possível. Ainda estamos com as restrições da ZCEAP. Só se o Sporting quisesse levar com multas.
Óbvio que o Sporting assumia as multas e permitia pelo menos a entrada de algum tifo ou algumas faixas.
Mas o Sporting não precisa de fazer nada, os ultras resistem sempre. Vai ser um show na Sul, na Norte..
Mobilizem-se todos!
Parece mentira mas depois do jogo do fim de semana passada onde me vi grego para conseguir ver o jogo tranquilamente por não ter ninguém com quem deixar a minha filha, eis que no jogo do título tenho a seguinte agenda:
Não se casem amigos, é só para estragar a vossa (e neste caso, a nossa) vida.
Ainda não há tópico para a final da Taça por isso deixo aqui esta notícia