Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Vitória SC [17/05 | 18h00]

Ambos já têm os autocarros prontos, camisolas, tudo orientado, porque se fosse necessário fazer isso depois dos jogos, tinha de se adiar a festa para Domingo, só a logística, espaço, estradas cortadas… e mesmo assim hoje e amanhã vão estar a trabalhar até tarde.

1 Curtiu

É óbvio que tanto o Sporting como o Benfica têm tudo preparado para a eventualidade de serem campeões. Mas essa imagem é o autocarro do ano passado com um photoshop a mudar os números. Um photoshop muito mal feito, diga-se de passagem.

2 Curtiram

já faltam menos de 50horas!!!

1 Curtiu

Como estava toda a gente aqui a falar do Ajax, fui ver os resumos da sporcotv, afinal não tem nada a ver com o nosso caso. O Ajax vem de três jogos sem ganhar, ainda falta um jogo para acabar o campeonato e jogou fora, não tem mesmo nada a ver com a nossa situação.

E eu que tenho hoje no trabalho um sócio do Vitória e outro do Benfica a falar sobre o jogo de sábado? Tudo boa onda, mas com a ansiedade até tenho que espairecer.

Nunca mais é sábado. O Sporting que por tudo o que é sagrado que não desiluda.

1 Curtiu

Malta, alguém vai arrancar do Norte ( Braga, Guimarães, arredores ) com lugar livre ainda no carro?

:lion:

O pessoal do norte e sul que se mobilize em força

É o do ano passado com os números dos anos alterados

1 Curtiu

Infelizmente não consegui bilhete, depois de várias épocas com gamebox este ano não renovei. Sábado lá estarei para ver o jogo nas roulottes ela primeira vez e a dar o meu apoio !
A única merda que me lixa é que de certeza que vai haver delay com a tv e vai-se ouvir o golo primeiro do estádio :joy:

Que seja isso a única coisa que te/nos lixe :grin:

6 Curtiram

Gyokeres
Ricardo Esgaio
Saint Juste
Biel (empréstimo)
Kovacevic
João Simões (empréstimo)
Morita

Não me surpreendia sairem estes 7.

Terminando o off-topic, concordo com muitos: a ansiedade para este jogo não é tanto por causa do Vitória, mas sim pela ânsia de ver a bola entrar na baliza e por sabermos que vai ser um jogo carregado de nervosismo se não marcarmos cedo. No meio disto tudo, agarro-me ao pensamento de que, neste jogo, nem são precisas grandes palestras — a vontade e a garra já devem estar todas lá!

Não me surpreenderia se o Diomande também saísse.

Esse é do de 23/24, nota-se que editaram a imagem no 25.

De qualquer forma antes do jogo, tem de estar tudo pronto, quer seja campeão ou não.

5f
.. fdsss

Ia jurar que era 6f ja

5 Curtiram

5a feira 18:21
Sábado 18:00

Já faltam menos de 48horas :alarm_clock: :lion:

6 Curtiram

Falaram aí da curva sul:
Por uma vez na vida, Direção e Claques poderiam e deveriam fazer um cessar fogo e permitir encher as bancadas com bandeiras gigantes, lençóis enormes… como se fazia antes do Varandas.
Tínhamos todos a ganhar! E punha logo o Guimarães em sentido!

8 Curtiram

Duvido que seja possível. Ainda estamos com as restrições da ZCEAP. Só se o Sporting quisesse levar com multas.

Óbvio que o Sporting assumia as multas e permitia pelo menos a entrada de algum tifo ou algumas faixas.

Mas o Sporting não precisa de fazer nada, os ultras resistem sempre. Vai ser um show na Sul, na Norte..

Mobilizem-se todos!

4 Curtiram

Parece mentira mas depois do jogo do fim de semana passada onde me vi grego para conseguir ver o jogo tranquilamente por não ter ninguém com quem deixar a minha filha, eis que no jogo do título tenho a seguinte agenda:

Não se casem amigos, é só para estragar a vossa (e neste caso, a nossa) vida.

9 Curtiram

Ainda não há tópico para a final da Taça por isso deixo aqui esta notícia