Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Vitória SC [17/05 | 18h00]

Eu faço anos no dia do jogo… SPORTNG, SÓ QUERO UM PRESENTE ESTE ANO E TU SABES QUAL É!!

22 Curtiram

Eu faço 2 dias depois! TUDO NOSSO!

6 Curtiram

Eu faço 209 dias depois. TODOS EM FESTA!!!

10 Curtiram

Tudo rabolho

1 Curtiu

Esse também merece uma pagina inteira na caderneta

Eu preferia o Veríssimo ou para este sábado ou para a taça.

E ainda bem que assim é, é sinal que lutamos por títulos. Quanto mais sucesso tivermos mais os nossos adversários vão nos odiar, e é para o lado que durmo melhor :joy::joy:

5 Curtiram

Um dos únicos 3 árbitros internacionais que escaparam ao processo apito dourado, curiosamente. Ele, o João “pode ser” Ferreira e o Duarte Gomes. Tudo gajos de mão dos rabolhos claro.

1 Curtiu

Inclui ai os árbitros no clube de ódio ao SCP !!

2 Curtiram

Bom bom era árbitros estrangeiros para a última jornada, jornada de decisões, tanto nós que lutamos pelo título, como equipas que lutam pelas provas europeias e equipas que lutam para não descer, era convocar árbitros estrangeiros, assim não havia merdas de “comprados” " roubados" e outras merdas. Já tou mesmo a ver o árbitro que nos vai calhar, e se ganharmos, o que os lampiões não vão escrever de textos e threads e livros sobre esta época.

1 Curtiu

Já lá vai o tempo do “Um Sporting forte faz falta ao futebol português”…

7 Curtiram

E que esse tempo não volte nunca mais, merecemos ser felizes

6 Curtiram

Eu sentaria o Morita no banco e jogaria com Debast e Pote no meio-campo, Quenda na ala direita e Geny como avançado pela esquerda.

É importante ter um médio com experiência no banco

5 Curtiram

Já referi isso também, seria a minha aposta

1 Curtiu

A defesa do Guimarães tem muita dificuldade com ataques rápidos, quanto mais velocidade tivermos no ataque mais difícil é para o Guimarães

Tenho muito mais medo da nomeação do padre do que de qualquer mala que voe para Guimarães.

3 Curtiram

Já somos dois. Que chegue ao ponto de se espumarem só de verem verde! Aliás, só de verem um “S” maiúsculo :joy:

1 Curtiu

Somos dois.

É preciso respeitar o adversário. Sempre!

Independentemente do lugar na classificação, da divisão em que o adversário estiver (lembrem-se do Varzim), a bola é redonda e se não existir foco a coisa pode correr mal.

Agora, esta equipa tem jogadores com uma mentalidade diferente da que jogou a final da UEFA.

Mesmo não jogando, acredito que o Morten irá fazer sentir a sua presença junto da equipa, não só o Morten, mas também o Nuno Santos.

Acredito que nesta semana não se vai falar em nada que não seja o jogo do título e que só a vitória interessa.

O VikTHOR :gyokeres: tem objectivos. Contra o Boavista marcou quatro e, conforme o Edu, devia ter marcado seis. Acredito que queira recuperar isso e marcar pontos na corrida à Bola de Ouro.

Temos um excelente guarda-redes.

Esta equipa conseguiu sair de dois jogos que a afastariam do título praticamente incólume.

Sabe que está a 90 minutos e mais uns pózinhos de escrever em letras de ouro uma das páginas mais bonitas nos anais da grandiosa História do Sporting Clube de Portugal.

Não pode perder essa oportunidade!

Não vai perder essa oportunidade!

12 Curtiram

Não se vai poder fechar atrás como o Gil fez.

Bom para nós. E as pernas vão tremer porque não é um jogo a feijões.

1 Curtiu

Também acho, o jogo não vai ser fácil, mas pelo menos o Guimarães não se vai fechar lá atrás como o Gil, o que é muito melhor para nós.