Infelizmente para nós não vejo a equipa com capacidade para marcar um golo ao Guimarães, o nosso mister não me parece ter capacidade para mexer e por a equipa a jogar o suficiente para isso.
Se os rabolhos derem a volta já fomos.
SL.
Infelizmente para nós não vejo a equipa com capacidade para marcar um golo ao Guimarães, o nosso mister não me parece ter capacidade para mexer e por a equipa a jogar o suficiente para isso.
Se os rabolhos derem a volta já fomos.
SL.
Este treinador só sabe jogar em transições e quando o adversário não nos deixa espaço para as transições a equipa não sabe o que fazer. Ataque organizado esqueçam não existe.
O Farense empatar agora ao fim da primeira parte tambem nao ajudou.
É sempre o cruzamento xoxo… sem intensidade.
Aí concordo e é o mais importante. Agora em tudo o resto não estamos assim tão mal, fora uns passes meio malucos.
Ainda há dias tiveram um jogo em casacom uma atitude miserável e enm assim.
Continuam a ter perídos de 20 -30 minutos sem garra , sem intensidade, sem remates à baliza, quando sabem perfeitamente que estas euioas só querem que os minutos passem.
Achei que a equipa ia entrar com genica, alegria, potencia. Pelo contrario, os seus piores vícios todos expostos.
Temos de marcar cralhes.. Isto é um mega risco! Que foda!
Jogo muito fechado e jogado a meio campo, embora não esperasse um jogo muito bonito, esperava mais oportunidades, principalmente para o nosso lado.
Não diria mexer já na equipa, mas provavelmente não descurava da entrada do Quenda ou mesmo do Matheus para o Lugar do Pote se visse que aos 55/60 o jogo não estava a abrir para nós, e no caso do 2º subir o Maxi.
O que interessa é que neste 2º tempo o jogo abra para o nosso lado e que tenhamos mais oportunidades e claro, aproveitá-las.
BORAAAA SPORTINGGGG
LADO A LADO, ATÉ AO FIM, NÓS ACREDITAMOS
Não só
Com treino.. provavelmente não temos outro sistema trabalhado o que é pena
Não faz sentido o 3-4-3 contra quem se apresenta em 4-3-3
Gestão na primeira parte. Três golos nossos agora para a segunda.
Quenda e Harder é um must lá para dentro
O vitoria vai mexer.
Porra o intervalo parece mais longo que a 1ª parte.
Haja esperança.
Volto a dizer, mesmo que seja campeão e espero muito que seja, eu não apostaria no Borges para o ano. Continuo a achar que não chega para um Sporting campeão e hegemónico.
O João Mendes já vai sair
Sabem-na toda
Já devia estar na rua o fdp
Alguém que não consegue preparar e motivar uma equipa para entrar forte num jogo que pode dar um título, simplesmente não serve.
Lento, lentinho, sem atitude… Deixa andar e logo se vê.
Acho que vamos arrepender-nos de toda esta lentidão e falta de objectividade na primeira parte.
Esperemos que não