Sim.
BORAAAA SPORTINGGGG
Finalmente é #DiaDeSporting
O D-Day desta nossa campanha
Estava tão ansioso pelo dia de hoje que tive mesmo de me afastar deste nosso cantinho depois do último jogo, tanta era a ansiedade
Minuto a minuto, momento a momento, com Esforço, Dedicação e Devoção, chegaremos á tão esperada Gloria
O TEU LUGAR, O TEU LUGAR GRANDE SPORTING,
O TEU LUGAR, O TEU LUGAR É AQUI,
O TEU LUGAR, O TEU LUGAR GRANDE SPORTING,
É EM 1º E SEMPRE ATÉ AO FIM
LADO A LADO, ATÉ AO FIM VENCEREMOS
Malta, preparem-se para um jogo feio, quizilento, pelo menos enquanto não estivermos a ganhar por 2 de diferença. O Guimerdães vai procurar que não se jogue, com faltas, faltinhas, a perder tempo nas reposições e outras artimanhas bem conhecidas. Assim tipo Estrela da Porcalhota, Panelas do Atlântico ou comediantes Gil Vicente.
Teremos de ter muita paciência para não entrarmos no jogo negativo deles. Fundamental não levar nenhum golo, porque enquanto estiver 0-0 estamos sempre a tempo de fazer um golo e ganharmos o jogo.
Que ansiedade! As horas demoram a passar.
Nunca mais são 18h.
É dar tudo do início ao fim. Mostrar as garras do Leão.
Os adeptos têm de fazer a parte deles assobiar sempre que esses merdas façam isso. Hoje tem de ser um inferno para eles, em casa mandamos nós.
Será que é hoje que vamos todos poder finalmente assumir-nos como bis?
Duas perguntas.
As roulotes abrem ou não?
A que horas chega o autocarro?
A ansiedade dá-me fome. Estou a comer que nem um animal hoje..,
O que eu gostava mesmo era que os adeptos tentassem mexer com a psique dos jogadores do adversário, assobiando-os do primeiro ao último minuto sempre que tocassem na bola (e logicamente a reacção contrária sempre que fossem os nossos com a bola).
Vencer contra o Governo, contra a CML, contra a PSP, contra o sistema corrupto instalado no futebol português!
Hoje é dia de vingarmos tudo isto e ser felizes. Porque merecemos fds!
A 2@ circular já estava louca.
Entre as 15.45 ou 16h. A semana passada so saiu as 16h e tal.
Lá estarei, saio da Moita por volta das 15:00, porque se a enchente for igual à da semana passada, fica alta confusao perto da academia principalmente para estacionar.
Obrigado
Quem vai ao estádio, que não se iniba de apoiar os nossos jogadores e tornar Alvalade um inferno para os adversários… tudo conta. Vamos, grande Sporting!
Vai ser miserável assistir, num jogo transmitido em vários pontos do mundo, para milhões de pessoas, o árbitro a ser complacente, como de costume, com o anti jogo, a interromper sempre que um jogador se atira para a piscina, a mandar entrar a equipa médica por dá cá aquela palha…
Se marcarmos cedo isso não acontece… e mais que um golo, de preferência. Vamos leões. Sejam bravos a defender e a atacar.
Já me confirmaram que vai dar na roulotes.
Haverá cameras de vigilancia lá no perimetro. Não sei com que efeito.
Que no fim sejamos felizes
O homosensual já fez a inspecção! Há roulotes! Here we go!