Sítio de sportinguistas em Leiria em que dê para ver o jogo?
Núcleo sportinguista da Batalha, amigo.
Olha acertei…
nucleo da batalha. A malta é muito simpática.
Era tão previsível, a estrutura dos lampiões ainda lançou o boato que ia ser o Veríssimo para apanhar uns chibos, esse rumor passou pelo serorc e chegou aqui também mas no final já todos sabiamos quem ia ser.
Verdade seja dita, toda a comunicação social esta a fazer uma pressão imensa por causa desta nomeação, não sei se por influência nossa ou não.
Pode ser que sirva para o Pinheiro amansar e entrar no jogo já todo condicionado, não para nos beneficiar mas para ser isento (pode ser wishful thinking meu, mas pode ser que resulte).
Quinta-feira…
Começa a ficar sério.
Também reparei, talvez porque é óbvio para toda a gente que isto parece uma encomenda óbvia.
Deu para dormir?
Deu, mas não muito bem…
Incrível como é possível escolherem o João Pinheiro para este jogo. Nem, sabendo o lodo que é a FPF e o Conselho de Arbitragem, imaginava que tivessem tão pouca imaginação para escolher este fdp para arbitrar. Estamos f*didos.
Só tem é de fazer essa pressão. Acham normal haver essa disparidade de percentagem de vitórias e cartões com esse árbitro? Esse ■■■■■■ já nos custou um bi!
Bagandas 4d chess. O Pinheiro vai entrar com todos os olhos em cima dele, se roubar tá o caldo entornado. BELIEVE!
Malta, isto já estava decidido desde a altura da saida do Amorim…apenas nos deixaram sonhar!!
São muito menos e tem um bocadinho de vergonha, este não tem.
Este rouba à descarada, o histórico está à vista, para quem quiser ver, se com esses tínhamos algumas hipóteses, com este tenho muitas duvidas que consigamos empatar.
Eu já não dormia bem com um bebé e não, portanto não noto diferença ahah
Mas ando super ansioso, mesmo, dores de barriga…está foda
Percebo! Com um filhote pequeno então ainda deve ser mais duro, desse ponto de vista de não dormir eheh
O Panelas e os panelenses querem la’ saber disso,. O Pinheiro sabe que se roubar para o Panelas nao lhe acontece nada. Fica de fora nas nomeacoes da ultima jornada? E’ para o lado que ele dorme melhor.
O lampionismo nao tem vergonha e tem mil caras.
Não falei em corrupção, nem putedo, mas violência não sei se não os endireitava, eles é que provocam isso e a CS ainda incendeia mais. Se é o ideal não, mas quem não se sente não é filho de boa gente, foi o que me ensinaram desde pequeno.
Ter um filho, dormir mal e andar ansioso pelo Sporting, andava a bater nas paredes. Aproveitava a hora de almoço e fazia uma sesta.