Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

O meu receio é que o Vagandas tenha sido suficientemente tanso para trocar este jogo pelo da final da Taça. Pinheiro neste e na final da taça outro qualquer. E não o contrário.

Espero que o Pinheiro tenha uma lesão, se possível grave, amanhã no jogo do Chelsea.

Deve ser a mesma voz que decidiu contratar o JP e que sabotou o mercado de Janeiro

Mas duvidas que este filho da ■■■■ vai arbitrar a final da taça?

Bro, o Sporting nem 50% de vitórias tem com esse aborto cara de mongo a apitar. E isto com 4 anos do suposto melhor treinador da história incluído, não estamos a falar de Keizers nem Peseiros.

A partir dai cada um tira as conclusões que quiser

3 Curtiram

Não, não vai. Puseram-no no jogo mais importante para o Panelas.

Já se sabe que no final caso seja necessário o critério irá ser largo para eles e curto para nós, de forma a manterem a toada que precisem.

Primeiro cuidado que os jogadores do Sporting devem ter é de evitar a expulsão e os penaltis, pois este árbitro se tiver uma pequena hipótese falo-á

2 Curtiram

Lembram-se do que eu disse aqui neste comentario? Esqueci-me que o futebol portugues é do mais podre que existe e que um arbitro pode fazer dois jogos em menos de 48 horas, um deles decisivo para um titulo.

Se isto nao impede a nomeação, é porque tinha mesmo de ser este. Podemos esperar o pior deste banana.

1 Curtiu

Ou era este ou o Godinho, não há qualquer surpresa. A única questão era a ordem, o Godinho fica para a final da taça.

O Sr. Bananas vai ficar calado a pactuar com isto.

1 Curtiu

https://x.com/ch0rabebe/status/1920100704166834231?t=KKL_1bNbW4yC7vxFNnRFVg&s=19

Adorava isso no último lance do encontro o melão que seria o gyökeres marcasse :joy::joy::joy::joy: o estádio vinha abaixo

4 Curtiram

Vem aí uma roubalheira daquelas que ficará a ecoar na história. Escolhido a dedo tal e qual como previsto depois do Ruizinho dos túneis ter lançado o recado. Aceitam-se apostas para saber quem será expulso na nossa equipa.

João Pinheiro, que brincadeira.

Sobre o André Narciso também é negativo?

O benfica vai ter o árbitro que queria.

Que os jogadores do Sporting se UNAM ainda mais.

Pinheiro a apitar. Entreguem a taça… :frowning:

1 Curtiu

É ver quem foi o árbitro no Gil Vicente vs Sporting… Ou aquele empate a 3 em Vila do Conde no ano passado, também foi bom.

2 Curtiram

Não sei até que ponto o Rui Borges não mete um 442 ou 4231. Os rabolhos só sabem jogar em transição e nestas táticas, colocando o Pote no apoio ao Viktor, fica dispensado de tantas correrias, para além de termos laterais mais assumidamente defensivos (estou a pensar mais no Fresneda para controlar o esCarreras). Trincão de um lado, Quenda ou Geny do outro.

Eu não ia assim - está mais que visto que somos melhores no 343 e temos de ir mandões e com personalidade, mas não sei se o RB não saca uma destas.

Não posso crer, não estava nada à espera desta! :astonished:

4 Curtiram

Não sejamos anjinhos, a nomeação do árbitro para esta partida é só mais um indicador.

Prefiro não me iludir, não estamos apenas a jogar no campo,este campeonato é uma pocilga a céu aberto.

2 Curtiram