O meu receio é que o Vagandas tenha sido suficientemente tanso para trocar este jogo pelo da final da Taça. Pinheiro neste e na final da taça outro qualquer. E não o contrário.
Espero que o Pinheiro tenha uma lesão, se possível grave, amanhã no jogo do Chelsea.
Bro, o Sporting nem 50% de vitórias tem com esse aborto cara de mongo a apitar. E isto com 4 anos do suposto melhor treinador da história incluído, não estamos a falar de Keizers nem Peseiros.
A partir dai cada um tira as conclusões que quiser
Lembram-se do que eu disse aqui neste comentario? Esqueci-me que o futebol portugues é do mais podre que existe e que um arbitro pode fazer dois jogos em menos de 48 horas, um deles decisivo para um titulo.
Se isto nao impede a nomeação, é porque tinha mesmo de ser este. Podemos esperar o pior deste banana.
Vem aí uma roubalheira daquelas que ficará a ecoar na história. Escolhido a dedo tal e qual como previsto depois do Ruizinho dos túneis ter lançado o recado. Aceitam-se apostas para saber quem será expulso na nossa equipa.
Não sei até que ponto o Rui Borges não mete um 442 ou 4231. Os rabolhos só sabem jogar em transição e nestas táticas, colocando o Pote no apoio ao Viktor, fica dispensado de tantas correrias, para além de termos laterais mais assumidamente defensivos (estou a pensar mais no Fresneda para controlar o esCarreras). Trincão de um lado, Quenda ou Geny do outro.
Eu não ia assim - está mais que visto que somos melhores no 343 e temos de ir mandões e com personalidade, mas não sei se o RB não saca uma destas.