Foi o que me pareceu também. Porque é que o var não chamou?!
Estou curioso de qual dos 3 lances mais polémicos do jogo vai ser escolhido como o lance do jogo?
1- Penalty sobre Pote?
A expulsão de Otamendi seria sempre.
Ou vermelho directo ou segundo amarelo.
2- Penalty sobre Otamendi?
3- Golo do 2-0 anulado ao Sporting.
Sinceramente as 3 decisões foram erradas.
Isto!!
Vão ouvir a conferência do mister que fala exatamente disto e da motivação que dá ver milhares de pessoas na rua só para ver 2 segundos do autocarro!
Quem não quer sentir este tipo de apoio pede para ir para uma equipa mais pequena que não lute pelos objetivos que nós queremos lutar.
Como roubar o Sporting sem errar em lances capitais (também errou mas quero que entendam que vai além disso)
Reparem como este lance é fora de jogo óbvio. Na sequência, Diomande alivia para lançamento.
Na sequência acontece isto:
Melhor oportunidade do Benfica na 1ª parte. Logo após o lançamento eles cruzam a bola e o Di Maria quase marca.
Na 2ª parte, o Trincão sofre falta junto a linha lateral. Pinheiro nao marca. A bola sai. Na sequência golo.
E foi isto o jogo o tempo todo. Uma vergonha
Claro que s mais importante era a que metia o Sporting a ganhar 0-2 e a jogar contra 10.
Mas só querem falar do penalty a favor deles.
E o canto que dá o suposto penalty que eles falam há reclamações de fora de jogo.
Não existe é uma única imagem do lance
Só vejo duas decisões erradas aí a 1 é a 3.
Também reparei nesse lance do Di Maria, incrível como não marcam o fdj antes…
Este jogo é um bom exemplo da importância de ganhar títulos num clube grande. Fossem outros tempos e não tenho dúvida que tínhamos enfardado.
Tivemos duas oportunidades de festejar um campeonato em casa contra estes gajos no início do milénio e das duas vezes ficámos a chuchar no dedo por falta de estofo dos jogadores, que claramente não estavam habituados.
Desfrutem bem deste grupo porque não voltamos a ver isto tão cedo, os jogadores do Sporting têm tomates do tamanho de bolas de basket!
Para a semana é para encerrar o assunto de vez… Viva o Sporting Clube de Portugal!!!
Se tivesse tomado a primeira decisão corretamente nunca ia haver a segunda porque o Otamendi já estava fora
A ideia ao deixar passar fdj era galvaniza-los
Se fosse golo ia ao VAR e era anulado. Assim, o publico continuou empolgado.
De por onde der, temos de ganhar ao Vitória nem que seja por meio a zero! Não quero saber, este campeonato tem de ser nosso, ainda por cima em casa! Vamos pra cima deles crl!!! Com tudo, toda a rassa e vontade! Não quero desculpas. Não quero fraquezas quero garra, vontade e determinação!! Vamos meu grande amor, vamos meu Sporting!! MÁGICO SPORTING!!
Eu por exemplo fui expulso. Uma vergonha aquele fórum.
Praticamente só ouço falar no lance do Debast, pouco no do Pote e nada no do golo anulado.
A decisão resolvia o jogo e o campeonato acabava hoje.
Mas era perigoso acontecer em casa deles!
Nota: e o adepto invasor agressor?
Está tudo bem?
Foi detido?
Pode-se ver ao 1 minuto e 40 segundos que foi isso que aconteceu, só apitou bem depois do golo:
O VAR não sei se pode intervir neste caso, mas devia ter intervindo no caso do penalti claríssimo sobre o Pote que daria a expulsão do Otamendi.
não por isso que ele como animal que é um grande filho de uma put@ um grande larapio apitou porque foi falta
O Rui Silva foi fundamental nesta possível conquista do bi-campeonato!