Muito nervosismo, vi o 0-1 e fechei-me la para cima no escuro e com phones no máximo. Só sai quando tive a certeza que o jogo tinha acabado.
Só posso comentar o resultado 1-1 na lixeira, noção de que nada esta ganho mas que acho que quase todos tínhamos comprado este empate antes do jogo começar. Não vi nada tirando os primeiros 7 minutos portanto não posso comentar mais nada. Perdemos uma oportunidade unica de ser campeões no campo do rival, mas saímos como entramos: por cima
Atenção que os de Guimarães vão jogar super picados para tramar o Rui Borges e vão receber mala histórica. Cabeça no sítio, nada de festas. Tornar Alvalade um ambiente teneberoso para o adversário.
São dias como este que me lembram o quanto adoro este clube e como esta merda é ma para a saude
Com o Pinheiro a apitar o Sporting não ganha.
Mas tenho 100% certeza que o Hjulmand será castigado para o jogo com o Guimarães.
E disse-lhe que com o árbitro Pinheiro hoje na luz apostava que em 10 jogos eram 7 empates e 3 vitórias do boifica.
Vitória por 2 golos não acreditava também.
Tenho a convicção que aos 60 minutos devia ter tirado o trincão para colocar o quenda.
Não compreendo porque é que não apostou nunca em permutas entre geny e quenda na direita, para confundir marcações.
Enfim, ele é que é o treinador, mas acredito que o empate passa por uma má análise do que o jogo pedia imediatamente antes do golo deles (que foi uma borra descomunal, sem querer falar do morita que foi ridículo nessa jogada).
Pensei que hoje iria ficar ou muito feliz ou muito triste. Vi a coisa mal parada. Tenho um misto de frustração e alívio. Por um lado, não fizemos o que podíamos ter feito - ir com garra marcar o 2.º. Por outro lado, e tendo em conta o que sofremos, ainda bem que deu em empate.
Agora, sem o capitão e sem o Inácio, temos de ir com toda a força. É o jogo mais decisivo da época. E só podemos ganhar.
Nao ha volta a dar, campeao ou nao, RB nao pode ser treinador do Sporting na proxima temporada.
Obrigado pelo que fez no Sporting, mas nao chega para a grandeza do clube.
Tambem de realcar que se ele fosse escolhido para substituir Amendoim, creio que ja eramos campeaos !
Esgaio leva vermelho direto numa troca de palavras / empurrões com Otamendi que ja levava amarelo. O amarelo ao Ota ficou no bolso , ao Esgaio sacou o vermelho direto.
Já o Harder pelo outro ter sentido provocado comeu um vermelho direto por um “yeah”