Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Muito nervosismo, vi o 0-1 e fechei-me la para cima no escuro e com phones no máximo. Só sai quando tive a certeza que o jogo tinha acabado.

Só posso comentar o resultado 1-1 na lixeira, noção de que nada esta ganho mas que acho que quase todos tínhamos comprado este empate antes do jogo começar. Não vi nada tirando os primeiros 7 minutos portanto não posso comentar mais nada. Perdemos uma oportunidade unica de ser campeões no campo do rival, mas saímos como entramos: por cima

Atenção que os de Guimarães vão jogar super picados para tramar o Rui Borges e vão receber mala histórica. Cabeça no sítio, nada de festas. Tornar Alvalade um ambiente teneberoso para o adversário.

São dias como este que me lembram o quanto adoro este clube e como esta merda é ma para a saude

7 Curtiram

5 substituições e só uma que deu alguma coisa.

Este jogo só valeu pelo o resultado e sem Hjulmand tinha sido resolvido para os lamps.

Vale que não viu cartão a semana passada.

Para a semana com aquele meio campo do Morita e Debast vai ser muito complicado.

Ainda ontem disse a um colega boifiquista:

Com o Pinheiro a apitar o Sporting não ganha.
Mas tenho 100% certeza que o Hjulmand será castigado para o jogo com o Guimarães.
E disse-lhe que com o árbitro Pinheiro hoje na luz apostava que em 10 jogos eram 7 empates e 3 vitórias do boifica.
Vitória por 2 golos não acreditava também.

vou te ser sincero eu tambem o fiz .. estava demasiado nervoso

1 Curtiu

E vamos ter um ambiente FANTÁSTICO na próxima semana.

Os adeptos vão puxar a equipa para cima!!

1 Curtiu

Tenho a convicção que aos 60 minutos devia ter tirado o trincão para colocar o quenda.

Não compreendo porque é que não apostou nunca em permutas entre geny e quenda na direita, para confundir marcações.

Enfim, ele é que é o treinador, mas acredito que o empate passa por uma má análise do que o jogo pedia imediatamente antes do golo deles (que foi uma borra descomunal, sem querer falar do morita que foi ridículo nessa jogada).

2 Curtiram

vermelho para o Esgaio segundo o Borges

Esgaio vou vermelho.

Pensei que hoje iria ficar ou muito feliz ou muito triste. Vi a coisa mal parada. Tenho um misto de frustração e alívio. Por um lado, não fizemos o que podíamos ter feito - ir com garra marcar o 2.º. Por outro lado, e tendo em conta o que sofremos, ainda bem que deu em empate.
Agora, sem o capitão e sem o Inácio, temos de ir com toda a força. É o jogo mais decisivo da época. E só podemos ganhar.

O abritro mostrou um amarelo ao otamerdas antes, mas foi preciso ser a segunda ou terceira falta.

O boifica teve algumas jogadas que podiam dar golo.
E acabou por marcar num lance ridiculo.

Tudo apático.
Alguém cortasse a bola!

Esgaio red card

Pessoal, estejam contentes!

Jogamos em casa contra o Guimarães e só não temos o Hjulmand disponível.

Acredito que vamos ganhar em casa!

Precisamos de pensamentos positivos esta semana!

2 Curtiram

https://x.com/b24pt/status/1921283984203428080

Está um adepto ali no meio e ninguém o vai lá tirar

6 Curtiram

Não há dsc no próximo jogo! O Guimarães vai para dentro na jaula do LEÃO! VAMOS FAZER UM AMBIENTE INFERNAL!

NÃO HÁ DESCULPAS

3 Curtiram

Nao ha volta a dar, campeao ou nao, RB nao pode ser treinador do Sporting na proxima temporada.
Obrigado pelo que fez no Sporting, mas nao chega para a grandeza do clube.
Tambem de realcar que se ele fosse escolhido para substituir Amendoim, creio que ja eramos campeaos !

2 Curtiram

Esgaio leva vermelho direto numa troca de palavras / empurrões com Otamendi que ja levava amarelo. O amarelo ao Ota ficou no bolso , ao Esgaio sacou o vermelho direto.

Já o Harder pelo outro ter sentido provocado comeu um vermelho direto por um “yeah”

2 Curtiram

Quenda mt longe do que ja fez, gyokeres foi um 0 pelo 2o jogo, trincao mais do mesmo

Valeu o nervosismo dos lampioes e o morten!! Para a semana ha mais

Amanhã se o Guimarães ganhar fecha as contas do 5° lugar o que sempre é uma ajuda extra para nos.

Esperemos que o Braga va a jogo com o 3° lugar em aberto também.

PARA A SEMANA SERÁ