Bola para a frente …cair… Gritar penalty! "“Mister e se for fora da área?” Fdx pá! Eu resolvo isto grita penalty crlhs!
Bela tatica fdp! Não valem nada! Com um árbitro no jogo e o marquês já estava a encher de verde
Corruptos fdp
Bola para a frente …cair… Gritar penalty! "“Mister e se for fora da área?” Fdx pá! Eu resolvo isto grita penalty crlhs!
Bela tatica fdp! Não valem nada! Com um árbitro no jogo e o marquês já estava a encher de verde
Corruptos fdp
Odeio essa agremiação de Carnide até à ponta dos meus cabelos. A minha família é, na maioria, desse clube do pacote de vinho. Sorte a minha que a única coisa de jeito que o meu padrinho/tio fez na vida foi fazer de mim do Sporting. Odeio ter de jogar sempre a triplicar para ganhar alguma coisa. E, quando não é isso, é a put@ da sorte. Que a vaca desses filhos de uma vaca leiteira perca essa sorte de uma vez por todas, e que sejamos felizes. Merecemos. Até tu, Varandim, mereces — mesmo com os tiros nos pés que dás. Sejamos felizes, c@r@lh0!
O Pote ainda não tem andamento para esta intensidade…
o Catamo tem lances que me fazem saltar da cadeira. Concentra-te crl
Entramos malissimo
Não conseguimos sair a jogar… Wtff
Geny é um perigo ali na direita.
Rui Silva é incrível pela frieza e segurança.
Vamos crl… Isto está cada vez mais perto
2 centrais rabolhos na nossa área em jogo corrido?
Pote tem de sair
Eles estão a reagir mais forte à perda
E nós adormecidos, passivos…
ACORDEM ■■■■■■■
Vamos Papa Leão XIV que é tua.
Tudo a dormir crl
Não deixem eles jogarem FDX
Amarelo ao Rui Silva.
Temos de subir o andamento senão estamos fodidos
Estamos horríveis na 2 parte
Muito cedo para recuar crl ! Bora para cima deles!
Recuar assim é pedir para levar o empate
O Pinheiro até tava maluco
O RB instruiu o quê ao intervalo? Já sabíamos que os rabolhos iam entrar a pressionar mas nós estamos muitíssimo passivos
Já estamos a jogar à Gil Vicente!! Ora FdX!