Isto é tudo muito bonito, mas se o jogo acabar empatado não há campeão para ninguém.
O pior que pode acontecer é a estrutura ter que ficar montada uma semana.
Malta imaginem sermos campeões na lixeira como foram os tripeiros, desta vez não fazem o jogo tarde para não poderem apagar a luz outra vez… Mais uma vez digo, quem marcar primeiro vai ganhar o jogo.
Curiosidades deste jogo:
Treinador dos rabolhos era o JJ.
Treinador dos tripeiros era o Libras Boas.
Otamendi faz o penalty que dá o golo aos lampiões.
Cesár Pixotas estava no banco dos rabolhos.
Salvio remata ao poste com a baliza aberta aos 92".
Ainda hoje eles estão traumatizados com este jogo, temos de jogar com isso, acreditar até ao fim, mesmo que estejamos eventualmente a perder aos 90".
O meu avô viu o Sporting ser bicampeão felizmente!! Das poucas pessoas que conheço que viu o Sporting dos 5 violinos jogar ao vivo!
Veste a camisola à miúda e ensina-lhe o que é ser leão. Vai agradecer-te muitas e muitas vezes.
Sonhei com o jogo. Ganhámos 2-0.
Assumo pelas hipóteses que o deixar com avós não é opção? Se não conseguires que vá para avós, tios, ou casas de amigos resta-te a segunda opção acho eu
Nunca quis tanto que alguém que não conheço descobrisse agora o seu poder de vidente.
Parece que o Pinheirinho perde força para ser árbitro do Derby.
O Flashscore até diz que o mais provável é o Veríssimo.
Bem, eu nao conheco os regulamentos ao pormenor, mas nao vejo que apitar na quinta feira na Conference seja incompativel com apitar no sabado no pardieiro infecto. Ate pode dar-se o caso de ele e o Godas trocarem: Godas a boi de campo, Merdinheiro a 4. arbitro. Confesso que nao sei qual seria a pior dupla. E Merdins no VAR. Esta o baile armado…
Veríssimo ou Godinho para sábado.
Malta alguém sabe quando vão pôr os bilhetes à venda? O melhor é ir acampar para as bilheteiras?
Pelo facto de ir arbitrar a Conference League, não vislumbro que isso seja impedimento de ser nomeado para sábado. Acho que vai ser ele o árbitro, mas é aguardar.
Agora em relação ao jogo e ao campeonato: Ja’ repararam que se houver empate (ou no limite uma vitoria panelense por 1 golo) o campeão só e’ decidido no sábado de reflexão para as eleições? Sera’ que os políticos quererão esse cenário? Se tivesse que apostar, apostaria que não. E assim sendo, não sei se não haverá pressões para que não haja empate. Com as consequências que sabemos.
A venda deverá ser exclusivamente on-line.
Nem sei o que fazer sobre este jogo.
Ver derbis na TV corre-me sempre mal. Mas não ver é algo que não me parece conseguir fazer.
foda se.
Vê no telemóvel
Ou num tablet…
Mano com essa teoria até era bom para nós, porque só precisamos de vencer por 1 golo e eles não