Parabéns a quem esgotou Alvalade!
Faltam os gamebacks ainda
Mas sim vai esgotar… rumo ao bi!
O meu filho vai entrar em campo com os jogadores.
Vai ser engraçado!
Que sorte, vai estar um ambiente fantástico, que o teu filho se divirta e que lhe calhe dar a mão ao nosso sueco.
WOW, BRUTAL!!
Tem 5 anos, ainda não conhece todos os jogadores do Sporting mas se calha Pote, Trincão, Hjulmand ou Viktor certamente que conhece.
Tenho até domingo para lhe explicar quem são todos os jogadores do Sporting.
O meu filho só tem 1 ano, vá.
No sábado levei-o até ao Oceanário, fartei-me de chorar de emoção, por lhe conseguir proporcionar coisas assim.
Se o vejo a entrar no relvado pela mãe de um jogador…acho que tenho um AVC
Quando falamos do Tugão, um dos maiores exemplos que me recordo do que é o nosso campeonato foi o Petit, no Dragão, tirar um lateral-direito amarelado (um tipo chamado Carlos Santos, se não estou em erro) logo aos 27 minutos de um mítico jogo que terminou 0-0 e o Porto teve uma bola que não entrou, porque a parou numa poça de água dentro da pequena área. Isto é digno de quem conhece os meandros do nojo a que chamamos Liga Betclic.
Serve este preâmbulo para que fale do Hjulmand. Numa competição normal, seria lógico arriscar a sua utilização; neste contexto, obviamente que é um convite ao amarelo. E devo dizer que até as piadolas de levar cartão sentado no banco, que ao início não passava disso mesmo, cada vez têm mais sentido. Já vimos mil coisas mais surreais do que estas no Sporting.
Que o hjulmand tenha um apagão, e que não apareça sequer no estádio, porque como está a arbitragem, até no banco seria amarelado, só para não jogar contra o Carnide. Morita nosso samurai, vai substituir bem, e vamos para mais 3 pontos. Depois só nos faltarão os 3 pontos que vamos conseguir na Luz .
Há Morita e há Pote
Matheis Reis não, é arriscar muito, também está “à bica” de atingir uma série de amarelos > tem 4,
se jogar, ainda por cima a central, é certinho que leva um amarelo
e é um jogador que poderá ser preciso no jogo da luz, no decorrer desse jogo, é uma opção que devemos ter disponível para jogar ( entrar ) ou para ser utilizada nesse jogo,
quantas mais opções para esse jogo melhor para estarmos preparados para responder a todos os cenários com que nos poderemos deparar nesse jogo
é preferível jogar o St. Juste contra o Gil Vicente
Tivemos um jogador expulso por dizer “yeah” no fim do jogo. Mais surreal que isto não me lembro. Samu mandou uns murros no painel e não teve castigo. Di Merda dá cabeçadas nos árbitros e nada.
Posto isto, o Hjulmand é para ver o jogo na bancada.
Já temos exemplo não há muitos anos do Palhinha levar amarelo numa falta simples. Na altura, safamo-nos. Agora, duvido.
Tiago Martins no apito! Escolhido a dedo:see_no_evil_monkey:
Equipa de bois de serviço
Sporting CP-Gil Vicente FC
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Pedro Felisberto e José Mira
4.º árbitro: Fá Sanhá
VAR: Vasco Santos
AVAR: Nuno Manso
Tiago Martins?? Não têm mesmo vergonha na cara em mandar este palhaço para o nosso jogo
Relax. O panzer resolve. Urge é nem levar o Hjulmand para o banco que ainda o amarelam na mesma. 3/4 - 0 fácil.
Tiago Martins . Morten fica pela bancada mas é,mesmo assim esse padre ainda era capaz de ir á procura dele para lhe mostrar o amarelo na bancada…
Equipa de atualizada.