Jogo do título!
Ganhar, com inteligência.
Jogo do título!
Ganhar, com inteligência.
Contacta a pagina sporting1906ultras no instagram tem
Rui Silva
St Juste Inácio M.Reis
Geny Debast Morita Maxi
Trincao Gyo Pote
4-0 Gyo Pote Gyo Quenda
Contas complicadas as do Sporting.
Rui
Edu
Juste
Inácio
Geny
Debast
Morita
Maxi
Trincao
Gyo
Pote
Ganhar por vários golos. O Capitão tem de ser poupado para a Lixeira. Alvalade à pinha.
Contas simples… Campeão e está apurado.
Ganhar os próximos dois e está feito. Simples
Algum jogador do Gil de fora contra nós por lesão ou acumulação de amarelos?
Quero ver se o porco do Peixoto vai descansar o Ruben Fernandes e o Fujimoto, como fez contra os lamps…
Ainda por cima este porco é natural da minha terra , Caldas das Taipas, volta e meia cruzo me com ele num restaurante aqui da zona…
Vê as coisas pelo lado positivo, também te deves cruzar com a Diana Chaves!!
O gyökeres vai ser mais um poker o homem está com tusa toda !! Espero que nossa tuga tenha feito o homem feliz no final da noite
HUMILHAR, MASSACRAR!!!
FORÇA GRANDE SPORTING DÁ-ME O BI CAMPEONATO!
Depende…
Tenho uma vaga ideia de um filme com um qualquer desporto, não me lembro qual, que os jogadores estavam proibidos de terem relações.
Andavam cheios de pica e ganhavam tudo… (nem me recordo sequer se eram vários ou um)…
Um qualquer dia, num jogo ou combate ou algo do género, o gajo naão tem força, começa a perder…
O treinador a chorar e aos gritos com a mulher: “O QUE É QUE TU FIZESTE???”
Vendo bilhete ao preço de compra (35 euros), setor A1. Estou impossibilitado de ir ao jogo.
Interessados mp.
Eu quero o Sporting CAMPEÃO!
Era lindo ver a Sul toda de pé neste jogo. E que pegue bem o aquecimento antes das equipas entrarem. Vamos com tudo!
Domingo vai estar ao rubro
Pena que que vão haver muitos ultras em França por causa do futsal ( e bem porque bem me merecem)
Imprescindível ninguém faltar
Lá estarei a apoiar. Mostrar a mesma atitude que o jogo anterior e está feito.
Gyo, confio em ti para resolveres esta mer.da, Pote vai ter de fazer + minutos este jogo para compensar a ausência do Morten (espero eu, porque se não é certinho que leva o nono amarelo).
Quanto aos restantes é manter a concentração e juntos somos mais equipa do que a rabolhagem alguma vez será e este campeonato saberá como ginja.
GANHAR!