Liga Betclic 24/25 | 32.ª Jornada | Sporting CP 2-1 Gil Vicente FC [04/05 | 20h30]

Jogo do título!

Ganhar, com inteligência.

1 Curtiu

Contacta a pagina sporting1906ultras no instagram tem

Rui Silva
St Juste Inácio M.Reis
Geny Debast Morita Maxi
Trincao Gyo Pote

4-0 Gyo Pote Gyo Quenda

Contas complicadas as do Sporting.

Rui

Edu
Juste
Inácio

Geny
Debast
Morita
Maxi

Trincao
Gyo
Pote

Ganhar por vários golos. O Capitão tem de ser poupado para a Lixeira. Alvalade à pinha.

4 Curtiram

Contas simples… Campeão e está apurado.

Ganhar os próximos dois e está feito. Simples

1 Curtiu

Algum jogador do Gil de fora contra nós por lesão ou acumulação de amarelos?

Quero ver se o porco do Peixoto vai descansar o Ruben Fernandes e o Fujimoto, como fez contra os lamps…

Ainda por cima este porco é natural da minha terra , Caldas das Taipas, volta e meia cruzo me com ele num restaurante aqui da zona…

Vê as coisas pelo lado positivo, também te deves cruzar com a Diana Chaves!!

3 Curtiram

O gyökeres vai ser mais um poker o homem está com tusa toda !! Espero que nossa tuga tenha feito o homem feliz no final da noite :joy::joy::joy:

HUMILHAR, MASSACRAR!!!

FORÇA GRANDE SPORTING DÁ-ME O BI CAMPEONATO!

Depende…

Tenho uma vaga ideia de um filme com um qualquer desporto, não me lembro qual, que os jogadores estavam proibidos de terem relações.
Andavam cheios de pica e ganhavam tudo… (nem me recordo sequer se eram vários ou um)…
Um qualquer dia, num jogo ou combate ou algo do género, o gajo naão tem força, começa a perder…
O treinador a chorar e aos gritos com a mulher: “O QUE É QUE TU FIZESTE???”

Vendo bilhete ao preço de compra (35 euros), setor A1. Estou impossibilitado de ir ao jogo.

Interessados mp.

Eu quero o Sporting CAMPEÃO!

4 Curtiram

Era lindo ver a Sul toda de pé neste jogo. E que pegue bem o aquecimento antes das equipas entrarem. Vamos com tudo!

4 Curtiram

Domingo vai estar ao rubro
Pena que que vão haver muitos ultras em França por causa do futsal ( e bem porque bem me merecem)
Imprescindível ninguém faltar

1 Curtiu

Lá estarei a apoiar. Mostrar a mesma atitude que o jogo anterior e está feito.
Gyo, confio em ti para resolveres esta mer.da, Pote vai ter de fazer + minutos este jogo para compensar a ausência do Morten (espero eu, porque se não é certinho que leva o nono amarelo).
Quanto aos restantes é manter a concentração e juntos somos mais equipa do que a rabolhagem alguma vez será e este campeonato saberá como ginja.

GANHAR!