Mil vezes mais gostoso do que ver os posts do galinheiro deste jogo! Obrigado
E houve malta aqui que nem acreditou… imagina tu. Tal era o sufoco já…
Eu próprio estava a ver e a não processar. Os olhos viam, os ouvidos ouviam, mas o cérebro fez tilt.
Esbracejou
Eu acho que fui o último no Estádio a levantar me, so qd me puxaram agarraram arrastaram eu sei la é que acreditei que estava a acontecer…
Não tinha reparado no final do jogo que o St.Juste tb estava em lágrimas.
Que faça tudo para sair em glória, e não como patinho feio
Mas já o Otamendi pode protestar, fazer penalties, provocar os adversários, chamar nomes aos árbitros assistentes, etc e nunca acontece nada.
Levou 2 amarelos neste campeonato. Tem menos amarelos do que o Pote que não jogou quase 5 meses.
O último amarelo para o campeonato que levou curiosamente foi em Alvalade.
O outro foi o do Rio Ave que estava a fazer um bom campeonato. E não sei se foi nesse ano que houve um jogo miserável contra o Belenenses…que nem passavam do meio campo e os defesas só faziam passes à queima para o GR. O presidente da SAD era o que acabou a tentar levar a SAD para o Cova da Piedade e que era muito amigo do Vieira
Sinceramente não entendo as críticas ao Rui Borges, ele disse a verdade, se o Gil Vicente jogasse assim contra outras equipas teria mais pontos.
Lembro-me o Vasco Matos dizer que o Sporting deveria jogar muito mais e ninguém se queixou.
O Rui Costa com o seu paleio de faltas e faltinhas e ninguém se queixa?
Está bem, o mau é o Rui Borges…
tens pêlo menos dois lances logo no inicio
Só está imune à crítica quem não emite opinião e fica em cima do muro. Ele disse o que achava que tinha que dizer e se alguém tinha dúvidas da veracidade do que disse e onde ele queria chegar, é só ver o que queriam fazer ao Gyokeres no final do jogo. Nada a dizer aqui. Disse a verdade que toda a gente sabe e pôde constatar. Não gostaram de ouvir alguns? Pois, algumas verdades são fodid** de se ouvir. Siiiiiga.
Isso.
O sorriso parvo dele no fim “ja me safei”
Vou ver isso ! Desculpa não tinha visto o comentário caro amigo
Os apanha-bolas…
O alvo não era o Gil Vicente, como os comentadeiros ontem quiseram passar na tv, mas sim os rabolhos e o Rui dos túneis . Também não foram capazes de criticar o comportamento dos jogadores do Gil em relação ao Gyokeres. Mas pensam que andamos a dormir não?
Depois o Rui Borges é que foi deselegante?! ■■■■ que os pariu! Os mesmos que não criticavam o comportamento nojento do Sérgio Conceição jornada após jornada, e até defendiam a sua agressividade. Na altura a elegância, o desportivismo não importava…
O Rui dos tuneis fala das arbitragens e ja ca anda ha muitos anos, - é um alerta
Rui Borges fala que o gilvicente devia ter jogado sempre assim na liga- é uma insinuação…
“Mas há uma razão para isto, o Gyokeres provoca antes no golo do Sporting”
Diz o gordo do Maniche, és um filho da ■■■■. Não viste o jogo de certeza seu morcão.
Até arrepia!