Liga Betclic 24/25 | 31.ª Jornada | Boavista FC 0-5 Sporting CP [27/04 | 20h30]

Salvo erro, na chegada de Guimarães.

Hoje é dia!! :nigeria:

Football Sport GIF by Sporting CP

5 Curtiram

Desejo um grande dia para os Sportinguistas que se vão deslocar ao Bessa mais logo.

Vocês representam aqueles que como eu, não podem ir ao estádio.

Curtam, bebam umas boas 33 e cantem muito :green_heart:

5 Curtiram

Eu levei umas boas cócegas dos bofias..

Mas achei piada foi eles a tentar apagar as tochas deitadas ao chão com os pés :joy::joy::joy::joy::joy:

8 Curtiram

Força GIGANTE SPORTING vamos la mostrar a garra do Leão a força do Campeão,ca estaremos para te levar á vitoria mais logo. Em frente Rapaziada de Verde e Branco.

16 Curtiram

Onde é o ponto de encontro para hoje?

4 Curtiram

Por acaso ninguém sabe de boleias depois do jogo do Porto para Lisboa?

Pedi a um amigo para me comprar rede expresso pq tinhas uns descontos mas comprou para a 1a mas de domingo, ou seja, foi ontem e agora já esgotou tudo fds. E a cp faz greve :upside_down_face: :upside_down_face:

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1916239592199499920

2 Curtiram

Vê no blablacar

1 Curtiu

Peco desculpa Amigo nao sei foi so uma maneira de dar apoio desde Manchester ao Grande Sporting. Acho que o Clube pos qualquer coisa ca fora em relacao a isso. SL

Nem vou dizer nada relativamente a este Domingo com medo de se virar contra mim no final

5 Curtiram

Já estou a aquecer

3 Curtiram

1 bilhete para o topo norte…quem estiver interessado, mp!SL :flexed_biceps:

É DIA DE JOGO, TODO A GENTE SABE QUE EU VOUUUU… :lion:

Bora pintar a Boavista de Verde e Branco :star_struck:

1 Curtiu

Por onde chega o autocarro? Já vou na Figueira.:heart_eyes:

Para o pessoal que vai estádio, façam um verdadeiro inferno verde e branco, infelizmente vou ter de ver no tablet no trabalho o jogo, mas só quero ouvir Sporting pela televisão. :lion: Rumo ao BI

1 Curtiu

Para quem ainda quiser vir almoçar, recomendo o Temple, fica a 5 minutos do estádio, e come-se mesmo muito bem :ok_hand:

1 Curtiu

Vaaaaaamos!!!
Faltam 4 finais!

1 Curtiu