Não tivesse o presidente inventado na sucessão do Amorim e seríamos campeões facilmente fdx
Só ele deve saber o que andou a fazer com um black de 2 metros
Já devem estar habituados naquelas bancadas da luz
parabens aos adeptos. que coisa linda o que fizeram hoje. pena em alvalade o ambiente ser uma merda (obrigado varandas)
parabens equipa! bom jogo
o hjulmand levou amarelo por uma jogada que nem foi falta. numa jogada em que o jogador do boavista pisa a bola e cai contra o hjulmand o arbitro avisa o hjulmand que é a última. e depois já nos descontos numa jogada normal, o jogador do boavista fica caído até o arbitro, que deixou seguir o jogo, mostra amarelo. era fácil prever que isto ia acontecer. tal como foi aquele jogo do palinha antes de ir jogar ao galinheiro.
Gyokeres é um fenómeno, aproveitem e desfrutem enquanto ele cá está. Tão cedo não vamos ver nada igual.
Jogo quase perfeito, pena a estupidez do Hjulmand.
E é bom que seja poupado no próximo jogo, caso contrário perdemos o campeonato na luz. Não tenham ilusões.
Se não ganharmos ao Gil Vicente em casa com Morita e Debast, mais difícil é jogar com estes 2 na luz a titulares e conseguirem segurar aquele meio campo Rabollho, ainda por cima com um Morita de porcelana.
Essa história de ter sempre de jogar com os melhores, nesta jornadas que faltam pode ser um erro fatal.
Varandas que larga a nota para termos Gyokeres mais um ano no Sporting !
Bom jogo, boa vitória e, claro, super Gyo.
Afinal, parece que jogar sem meia equipa faz alguma diferença. Que diria… Ainda acho que o Rui Borges se devia já atirar de um ponte.
Só de pensar que o gyökeres podia ter enchido o saco com 6 ou 7 golos !
Ainda bem que o varandas vai vender ele por 75 milhões
Na semana passada alguem aqui me convidou para ir tocar vuvuzela à porta de uns rabolhos, lá na rua dele.
Já não me lembro quem foi.
Coisa linda
GIGANTE SPORTING e mais nada! Com a força brutal dos adeptos a equipa ganha uma motivação extra,o meu muito obrigado a todos os Leões e Leoas presentes no Bessa,agora é descançar e depois preparar o jogo com o Gil com casa cheia em Alvalade e ja agora Varandas deixa-te de merdas queremos ver a Sul cheia sem atrasos da malta entrar dentro do Estadio.
Imaginem se o Treinador do Boavista não tivesse feito tudo para parar o Gyokeres.
Parecia que estávamos em Alvalade.
Muito bonito os nossos jogadores a cantarem as músicas no banco, é daquelas pequenas coisas que nos diferenciam.
Uma palavra também para o Boavista, espero que fiquem na primeira divisão (até para que momentos nas bancadas como hoje se voltem a repetir). Fazem falta equipas destas que dão tudo independentemente de quem seja o adversário.
Esta sequência tem tudo, o drama, o desespero, o Esgaio, o Biel, e termina num crescendo e na glória.
Loucura! Os maiores do Mundo! Foi espetacular.
LA RECONCHA DE VUESTRAS MADRES CARNIDENSES MALPARIDOS MAMADORES DE POLLAS DE CERDOS Y CABALLOS !! GOLEAR Y CON 4 GOLES DEL DIOS VIKING Y UN URUGUAYO:green_heart:
E o árbitro danadinho para não lho mostrar, não acharam?
Eu achei caricato, houve duas oportunidades para lhe mostrar amarelo antes. Em situações normais, o árbitro não perdoava. Parecia que estava a poupá-lo para o jogo do Gil Vicente…
Também desejo que o Boavista fique para mais noites como hoje. Simplesmente incrível o apoio.