Liga Betclic 24/25 | 31.ª Jornada | Boavista FC 0-5 Sporting CP [27/04 | 20h30]

Era demasiada ingenuidade o Diomande não forçar o cartão neste jogo, quanto ao Mateus Reis caso o jogo esteja resolvido poderá entrar e não se esforçar muito para levar também.
Tirar o Huljmand e Gyokeres deste jogo sem cartão era essencial, esses não podem falhar a luz

1 Curtiu

Não é o que está ali, mas como não acompanho o Boavista não sei.

Sempre!!

Esqueceste-te o Guarda-redes, internacional checo: Vaclik

1 Curtiu

O Rascord guia as suas capas com tudo o que se passa aqui no Fórum. Como uma das trends tem sido ser falar dos amarelos, uma conversa normal no desenrolar de uma Liga, e o Vitor Pinto e seus discípulos, que vivem para isto é só para isto, passam aqui a vida. Isso é uma capa para fazer lembrar todos os apitadeiros o que se passa com o nosso registo de amarelos..

O único alerta amarelo que existe é como é que não há punições mais severas para quem “limpou” amarelos de forma propositada..

3 Curtiram

Nem precisa de se esforçar, leva amarelos com muita facilidade.

3 Curtiram

Se continuar a usar as mãos como usa vai ser uma questão de tempo.

1 Curtiu

Vendo 1 bilhete para o Boavista vs Sporting (Topo Norte) - Lado do Sporting

Sem dúvida. Aliás, quiçá o melhor reforço de inverno deles

Se o Gyo levar duplo amarelo, falha um jogo e limpa os cartões anteriores? Estou a perguntar para um amigo… :thinking:

É q da maneira que isto está de enxurrada de amarelos, ele e o Captain podem bem falhar o galinheiro ou o Vitória

Também se o Viktor levar amarelo aqui é poupá-lo contra o Gil Vicente, joga o Harder de início e entra só em caso de necessidade… mal seria também se a nossa vitória contra eles em Alvalade dependesse única e exclusivamente do Viktor. Não podemos de todo ir à lixeira sem o nosso melhor jogador. O Morten é mais difícil fazer essa gestão com a quantidade de lesões a meio-campo.

Sonhei que ganhamos 2-1 com um golo do Gyokeres aos 87. Não sei explicar o porquê mas o jogo foi no Fontelo. :rofl:

De qualquer forma, o ideal é resolver o jogo cedo, e tirar o Gyokeres de campo por causa dos amarelos.

1 Curtiu

Falha o próximo jogo mas claro que não limpa nada. Fica é na mesma com 3.

Nunca mais é domingo…

Faço o prefácio de não ter visto nenhum jogo do Boavista esta época e de não saber nada mais além de que estão completamente disfuncionais e à rasca de dinheiro para pagar contas da luz.

Tenho um bocado de receio deste jogo, penso que tem muito potencial para haver pallhaçada vintage tugão: anti-jogo, casos de arbitragem, etc.

Mais preocupado com os cartões e carta branca para distribuir fruta.

Quero acreditar que o staff está perfeitamente atento e está a consciencializar os jogadores para não terem cartões sem sentido.

Sobretudo pelo artista cínico anti Sporting que vai arbitrar o jogo

Querem saber de quem tenho mais medo do Boavista? Do Diaby.

Sempre achei bom jogador e ainda por cima temos o fantasma dos Ex jogadores