Não pode fazer uma falta no meio campo adversário..
Não pode…pontos!
Não pode fazer uma falta no meio campo adversário..
Não pode…pontos!
Errado. Ficaria com 8.
Independentemente de tudo o resto, acho que o Morten tem levado demasiados cartões pelas abordagens aos larápios. Acho que lhe é exigida outra maturidade.
Dificilmente fará os jogos todos que faltam
É o 8º amarelo. Depois da suspensão por levar 5, levou contra Braga, Santa Clara e este.
Acho que depois de ganhar o bi deveria ser para por a andar.
Fizemos mais do que o suficiente para estarmos confortáveis com 4 ou 5 golos. Muitos golos falhados. Trincão 2, Gyo e Pote tiveram oportunidades flagrantes. Mas o Gyo está sempre desculpado porque marcou dois e sofre penalty nitido. Máquina.
Agoras os jogadores devem ter mais cabeça por causa dos amarelos.
É tirar o Hjulmand na 2a parte e ir para o banco contra o Gil.
O RB quer lá saber. Vai meter o gajo na mesma e ficar sem ele na lixeira
Vale a pena , não va o RB ter a tentação de o por a jogar
Agora só falta darem um amarelo ao Gyo.
O Diomande hoje pode jogar à vontade. O amarelo dele está encomendado para o Gil Vicente
E o Gyo que se ponha a pau e não leve amarelo
O flashscore, sofascore e afins estão a contar mal os amarelos dos jogadores que foram expulsos por acumulação (nenhum dos cartões conta nesse caso).
Já aconteceu isso com o Diomande e agora com o Hjulmand também.
Este lance é culpa clara do Hjulmand. Tamos a ganhar 2-0, sabe que não pode levar cartões e faz isto. Nao é fácil jogar nestas condições, mas faltou-lhe lucidez
Filhos da ■■■■.
Se o Marten for expulso hoje por acumulação de amarelos, fica com 7 ou 8?
Don’t worry, temos o Felicissímo
O Hullmand já não é a primeira vez esta época que tem lances em que demonstra muito pouca inteligência emocional. Claro que os árbitros vão fazer tudo para que Diamonde, Gyokeres e Hullmand não joguem contra os lampiões.
Eles têm que ganhar este dê por onde der e claro que os árbitros devem ser na sua maioria apreciadores de vinho do pacote por isso vão fazer tudo para ajudar o seu clube do coração assim de fininho. Este amarelo é a prova disso.
Em condições normais temos Equipa para ganhar o campeonato. A questão é a nossa liga dos corruptos.
Temos de gerir muito bem estes amarelos
Oh malta não era o treinador do Boavista que ia travar o bicho e Bla Bla Bla…está a resultar
Fica com 8.