Liga Betclic 24/25 | 31.ª Jornada | Boavista FC 0-5 Sporting CP [27/04 | 20h30]

O amarelo ao Marten foi porque? Só tem é que levar o segundo no final do jogo, a perder tempo numa bola parada. assim joga na luz e contra o vitória.

Gyo e sobrenatural mesmo, eu rebentava o cofre so para lhe propor a renovacao, eu menos ficava de consciencia tranquila que tinha feito tudo para ele ficar

O Gyokeres também não está tapado de amarelos?

O Sporting criou mais do que oportunidades para estar a ganhar 4 ou 5 . Isto não é a PlayStation amigo, não é carregar R1 sempre a fundo . As equipas tem fluctuacoes ao longo do jogo

Fdx o Hjulmand levou amarelo porquê?

Há poucas coisas tão garantidas na vida.
A morte
Os impostos
O panelas é merda
O viktor vai marcar

3 Curtiram

Obviamente que o Hjulmand não pode jogar na próxima jornada, isso nem se coloca.

Em relação ao jogo, a diferença entre equipas é enorme. Estamos a jogar mal? Não acho, mas também não acho que estejamos a jogar bem. Tudo muito feito na velocidade, no Gyokeres, uma equipa como o Sporting tem de controlar o jogo de outra forma até porque duvido que isto resulte no jogo que vai decidir o campeonato.

Dito isto ja podia e devia estar 0-4. As bolas do Trincão e do Gyokeres não podem ser falhadas

Não vale a pena ser expulso.

Mais vale não jogar por opção o próximo

Hjulmand se for a jogo com o Gil não joga com o panelas…

Não sejam estúpidos…

Expulsar o Hjulmand na segunda parte.

1 Curtiu

Quando acontece a mesma coisa em todos os jogos não são flutuações, é padrão de mau futebol.

Falta de merda no meio campo adversário… Amarelo para o Morten…

Os jogadores não são preparados mentalmente para isto?

1 Curtiu

Tem 3

Pote faz uma falta amarelo o nosso capitão não pode falar.

A defesa do Boavista fartos de dar lenha e amarelos nada…

É preferível ser expulso que assim fica com 2 amarelos para ver e não falha o Vitória.

2 Curtiram

Joga na luz se fizer isso, mas se levar amarelo lá falha o último jogo. Segundo amarelo não conta.

Não pode ver hoje o segundo amarelo?

Não apanha só 1 jogo?

Porquê? Prefiro que fique de fora contra o Gil ao invés do Vitória

Mas no caso de expulsão não pode correr o risco de levar dois jogos?

■■■■ merda. Vão tentar desfalcar o miolo isso é certo.