Liga Betclic 24/25 | 31.ª Jornada | Boavista FC 0-5 Sporting CP [27/04 | 20h30]

Basta ir falar com o boi… é certinho

O campeonato para ser decidido pela DG temos de perder lá pela diferença mínima e eles perderem em Braga ou um destes 2 jogos em falta.

Se isto se verificar, mesmo assumindo que perdem pela difirença minima significa que têm 2 jogos para anular estes 4 golos.

Nós temos 3 jogos para aumentar a DG.

O campeonato não será decidido pela DG, mas mesmo que seja será quase impossível perdermos a vantagem.

Eu carreguei na tecla errada, não te queria citar. Está calor pela Boavista!

1 Curtiu

Poker do bicho hoje para ultrapassar o Salah que acabou de marcar :raising_hands:

E bem o Udogie a fazer um auto-golo para que o Salah não marcasse

Se não estou em erro, neste campeonato ainda não conseguimos ir com um resultado favorável de 3 golos ao intervalo.

Vamos ver se é hoje.

Se não cagassem para o jogo quando estão a ganhar era mais fácil

Não faz mal Amigo,aproveita viva o Sporting Clube De Portugal.

Fica difícil se a equipa depois do 2-0 começa a gerir resultados e a recuar linhas… eu continuo na minha que o goal average dificilmente terá influência no desfecho do campeonato mas seria bom ganhar alguns jogos de forma descansada e sem andar sempre com o coração nas mãos nos minutos finais.

2 Curtiram

Não acho que seja assim tão improvável e ainda menos provável perdermos a vantagem na diferença de golos. Os rapa valetas como esperado ao intervalo já estão a dar 4, ou seja neste momento está empatado(ainda vamos jogar e é contra o Boavista, mas temos que dar à perna). O objetivo tem que ser golear hoje. Just in case. Os amarelos é fácil gerir no fim do jogo.

O Diaby joga nestes gajos.

Dos piores jogadores titulares que ca passaram :sob::joy:

Vamos fazer um exercício simples.

Para ser a DG a decicir significa que perdemos por -1 com eles e que eles perdem com o Estoril ou Braga.

Neste momento estamos empatados. Eles ao nos ganharem e perderem (vou assumir derrota -1) continua tudo igual.

Logo têm a 2a parte de hoje e o jogo contra o Estoril ou Braga, têm 1 jogo e meio em que os golos contam para a DG.

Nós se é para se fazer estas contas significa que perdemos lá (mas já está este golo anulado pelo que sofrem na derrota) e ganhamos os outros 3 jogos.

Eles têm 1 jogo e meio, nos temos 3 completos para fazer valer a DG.

É um cenário completamente recambolesco.

Mantenho o que digo, não vai ser a DG a decidir o campeonato, mas se for a mesma vai pender para o nosso lado.

Apoio incrível à equipa. Vençam por nós!

2 Curtiram

Vídeos da chegada pff :green_heart:

1 Curtiu

Também queroooooooo!!!

https://x.com/Carlosmmf1973/status/1916555937340424559

4 Curtiram

https://x.com/nucleo_scp_bcl/status/1916555691126309169

6 Curtiram

VAMOS MEU AMOR

VAMOS LA SER CAMPEÕES ■■■■■■■

3 Curtiram

O exercício é simples: Temos que chegar ao jogo da luz com um golo pelo menos de vantagem.

Se não for assim, e se o Benfica nos ganha por 1 e depois perde em Braga pela margem mínima e nós ganhamos ao Vitoria pela margem mínima, , não somos campeões.

1 jogo e meio para desfazer a vantagem ? A desvantagem já está desfeita. Estão a dar 4 ao Aves

Eu percebo essas contas, mas achas que é difícil perder essa vantagem tendo em conta o histórico recente? Neste momento está empatado. Eu não confio assim tanto que façamos mais golos em 3 jogos do que eles em 1,5. Se deixarmos essa “conta” para o jogo do vitória, então… Esquece.
… Por isso é que digo, chegar ao jogo da luz com um golo de vantagem seria importante porque isso garante automaticamente vantagem na DG caso seja isso a decidir, mesmo que a nossa vitória na ultima jornada e a derrota deles em Braga sejam pela margem mínima.. isto são hipotéticos, mas não é um cenário irrealista de todo, na minha opinião. Golear hoje tem alguma importância. Até porque existe sempre a possibilidade de perderem contra o Estoril , e se assim for o campeonato pode tornar-se uma corrida de golos se perdermos por 1 na Luz. E lá está, tu estás confiante que nós fazemos mais golos que eles com o dobro do tempo, eu não tenho essa certeza toda. E muito menos se a decisão estiver na DG contra o Vitória

https://x.com/i/status/1916556157860139251

https://x.com/manel10_/status/1916558545908048262

3 Curtiram

3 Curtiram