ManelB
18 Abril , 2025 20:31
644
Boa primeira parte em que devíamos estar a golear. Quem diria que alas ofensivos resultavam em futebol ofensivo.
Aquele amarelo ao Diomande é mais do mesmo neste lixo de campeonato. Por isso é que não há nenhum árbitro português nas competições internacionais.
Agora era altura para entrar o Harder mas não pode porque disse “sim” a festejar uma vitória e quase causava um motim.
2 Curtiram
Tenho em mim que o RB podia ter a equipa na máxima força e não saberia o que fazer.
Posso estar enganado, mas não estou
freud
18 Abril , 2025 20:31
647
Vamos lá a marcar mais um pelo Schandorff. Bem merece, depois da injustiça da semana passada.
Fargo:
Também não sejas assim…
Gostas do que vês em campo?
TLFlow
18 Abril , 2025 20:32
649
Entrar na segunda parte como na primeira e marcar pelo menos mais um para matar o jogo. Cheira a expulsão do diomande.
Leio aqui muitos comentários como se isto já estivesse no papo, parece que não têm visto jogos do Sporting. Para mim a mentalidade é como um antigo treinador meu dizia ao intervalo, “está zero a zero”, siga à procura do golo.
1 Curtiu
Tem é de levar um cartão no próximo jogo. Já andam a cozinhar alguma coisa
Clapton_Green:
Está a ser massacrado sim, mas depois aprece que não sabem o que fazer à bola.
Não se percebe.
Zero definição. Zero fio de jogo
Tao mas isso é normal, quando se percebe as lacunas mais que evidentes deste plantel neste modelo de jogo.
Ausencia de qualidade nos extremos e no miolo avançado do meio campo…
… remendada e composta por amadores como o Trincao.
Nao ha milagres.. Fizesse o Sporting uma equipa à volta do Gyoat, este Sporting andava a bater se de frente com os gigantes na europa.
Eu só de pensar num Monstro deste, alimentado por extremos e um 10 a sério… Meu Deus, atropelavamos tudo!
1 Curtiu
Hoje não se pode dizer que a equipa esteja a jogar mal mas estamos infelizes no último passe e na finalização.
O Trincão e o Catamo estão trapalhões.
A diferença que é jogar com dois alas ofensivos
1 Curtiu
Pá, esta primeira parte é a melhor pós Amorim. Temos de estar contentes com o que estamos a fazer e partir para o terceiro
Se o Diomande levar segundo amarelo, conta para a suspensão dos amarelos?
Tanto rega depois da carga de água que houve?
Não me posso desculpar por ser exigente.
Isso não.
Temos de ser exigentes. Por não o sermos é que andamos há anos neste marasmo.
1 Curtiu
diaspm
18 Abril , 2025 20:35
659
Se isso acontecer hoje é 150% culpa do RB. Não o tenho por palerma, por isso acredito que ele já saiba que tem de o tirar de campo
Estamos a jogar bem e a recuperar muita bola, mas esta definição do ultimo passe e remate está a ser às trapalhadas.
Espero que não relaxem que ainda há 45 min para jogar.
Que primeira parte assombrosa de todos.
Muito bem