Liga Betclic 24/25 | 3.ª Jornada | Farense 0-5 Sporting CP [23/08 | 20h15]

Está a repetir o jogo neste momento na SportTV+, para quem quiser ver/rever

2 Curtiram

É o melhor futebol que alguma vez vi ser praticado pelo Sporting. Desde Janeiro que estamos absolutamente imparáveis e sedentos de golos. Parece que podemos ganhar qualquer jogo por 6 ou 7, é absolutamente mágico. Mesmo na supertaça fizemos três golos e podíamos ter feito 5 ou 6. Aconteceu aquele desastre, mas é algo que só acontece uma vez na vida, não volta a acontecer. O Porco fez 4 remates e 4 golos. Foi ridículo.

1 Curtiu

Melhor futebol?? Este??? Nem penses. Então e os 2/3 primeiros jogos do Keizer não contam?:sweat_smile:

Ok, peço desculpa por estar a recordar pesadelos.

5 Curtiram

Keizerball :star_struck:

E o Sporting cumpriu…

3 Curtiram

No problem sou filho de pais portugueses, que imigrarem para a belgica, eu nasci na belgica mas quando era crianca, passavamos sempre as ferias em portugal. eu percebo o portugues, escrever e mais dificil. Os acentos e isto tudo e que e mais dificil. Principalmente num laptop belga que nao tem os simbolos portugueses. E falar houves imidiamente que nao sou portugues.

13 Curtiram

Essas duas meninas do Malheiro foram treinadas pelo bimbo da costa. Como apalpar e identificar melões maduros?

Menos aqui não ligamos muito a acentos… escrever com o novo acordo ortográfico e pior… bastante compreensível.

Mas eu nao sinto bem se escrevo mal. That why english. Sorry.

1 Curtiu

Não sabia.

Mas tenta, se queres falar no fórum e praticar o português nada melhor do que tentar.

Ninguém te vai censurar :wink:

Alguma palavra que não estejas a conseguir aí sim, escreve em inglês.

1 Curtiu

Olha muitos de nós não sabemos escrever em belga…

Podes usar um teclado USB em língua portuguesa. Problema resolvido.

1 Curtiu

Em Francês Belga. Ou fala Flamengo, ou fala Valão.

Mas vais melhorando e cada dia vais estar melhor a escrever em português.
Eu acho que fazias bem tentar, até porque dá para perceber perfeitamente a tua mensagem em PT :+1:

Mas ok, se preferires em inglês, tudo bem…

2 Curtiram

Bom para dicas sobre o nosso defesa belga… Tudo ligado.

Sim a escrita ajuda … Vais memorizado as palavras… por mim e por muitos já percebemos que escreves melhor que os rabolhos…não dizia que estavas no estrangeiro…
Caso prefiras inglês também vamos aprendendo.

Não me digas que ainda tenho de passar no rabolhometro :rofl:

2 Curtiram

Wrong target…era para o user lee

1 Curtiu

Eu percebi :rofl:

1 Curtiu

In Holland and Belgium they speak nederlands, but it’s different probably a person who lives in Faro speaks a little bit different then somebody who lives in Chaves or Lisboa. Small differences but it’s different. Big Brother in Holland is with people from Belgium and Holland and then you hear that some words have a different meaning and sometimes there is drama because of that.

2 Curtiram