Liga Betclic 24/25 | 3.ª Jornada | Farense 0-5 Sporting CP [23/08 | 20h15]

O Sporting precisa de uma boa alternativa ao Gyokeres. Neste momento estamos curtos em avançados. Temos uma época muito longa e competitiva com a champions pela frente, não podemos cair no erro do ano anterior em que abdicamos de uma competição (Liga Europa).

O GYO mesmo que não tenha lesões vai precisar de descanso, não haja ilusões em relação a isso.

Se há coisa que tenho gostado deste Sporting é a fome de golo.

Tantas vezes que criticamos a equipa por estar a ganhar 1-0 e gerir o resultado mas agora não, vão sempre à procura de mais e isso é de louvar. Que bela mentalidade que esta incutida.

O problema é que jogos contra equipas melhores temos que ser pragmáticos e aceitar que o 1-0 chega. Não tenho dúvidas que vamos marcar ao porco. Mas a defesa não me dá confiança e acho que vamos sofrer também.

Mas confiança sem dúvida, tenho 99% a certeza que vamos ganhar. Só que o 1% é as condicionantes que o jogo podem ter. Neste momento assino já uma vitória por 1-0. O meu desejo é uma goleada das antigas. O meu prognóstico é uma vitória por 3-1.

3 Curtiram

Foi o que eu escrevi com maior acerto na finalização e tinha ficado 0-9 facilmente.

1 Curtiu

Olha andava por aqui,podia ter mandado o meu puto para o tirar :joy::joy::joy:. Grande ambiente e GRANDE SPORTING

16 Curtiram

Sabem onde posso ver o jogo? Estava a trabalhar… toda a gente diz que vale a pena ver

Foram espetaculares, mais uma vez! Eu estava com um olho neles e outro no feminino, mas descansadinha da vida porque este estava mais que ganho. Estive a rever os golos agora. Próxima semana é para MATAR O PORCO!!!

2 Curtiram

Diria que até agora valeram todos a pena.
Tirando uns 30m da Supertaça

1 Curtiu

Deve repetir ainda hoje na Sportv +

E sim vê que foi um jogaço da nossa parte, como diz o nosso capitão Bragança foi um chocolate suíço.

Aqui podes ver o resumo https://youtu.be/_0fqGU8TXOw?si=KZt6c-VW8hCtLvHl

Obrigado!
Já tinha visto mas queira ver tudo!

Está a dar o PSG agora, pode ser que dê a seguir

1 Curtiu

Finalmente estamos com a mentalidade certa, marcar e continuar a atacar por mais, os jogadores estão com fome.

A equipa fica frustrad quando o lance não sai bem , mesmo a ganhar por 5. Estão a aprender com o Gyokeres, fazem muito bem.

E acho que eu também estou a ficar como o sueco, fiquei na “azia” do 6o golo não ter saído, seria justo o poker do nosso matador.

Enfim, fica para a próxima.

Well done, lads!

1 Curtiu

Ele está a água das Pedras, tal a indigestão da manita aplicada.

5 Curtiram

Sim dá!

Esta rabolhagem/tripeiragem é tão fácil de apanhar que até já mete piada.

1 Curtiu

Obrigado!

1 Curtiu

Esse equipamento está a dar sorte :rofl::rofl::rofl:podemos usar a época toda se faz favor

2 Curtiram

And sometimes you play a fantastic game and you loose. Example last year against Braga in that cup that for me doesn’t count a lot.

Supercup & second cup nice to have, but only winning one of those 2 isn’t a good season.

2 Curtiram

Só pude ver a 1a parte com atenção devido ao trabalho, ao 2a vi de forma intermitente. Mas pareceu-me, e pardon my french, que estamos a jogar como o ■■■■■■■ :heart_eyes:

1 Curtiu

O que não faltam são exemplos de bons jogos que fizemos e perdemos.

Contra o braguilha foi apenas um. Fiquei lixado pela derrota mas não me tirou o sono, a taça da carica dou o valor que sempre dei, ser a taça da carica.

A super taça deu-me azia porque para além do roubo perdemos por culpa própria.

A ‘second cup’ deu-me revolta porque perdemos apenas e só porque fomos roubados.

Lamento mas não te vou responder em inglês, estou num fórum português e como tal respondo em português. Se lês-te em português e respondes em inglês não sei qual é a tua ideia.