O Sporting precisa de uma boa alternativa ao Gyokeres. Neste momento estamos curtos em avançados. Temos uma época muito longa e competitiva com a champions pela frente, não podemos cair no erro do ano anterior em que abdicamos de uma competição (Liga Europa).
O GYO mesmo que não tenha lesões vai precisar de descanso, não haja ilusões em relação a isso.
Se há coisa que tenho gostado deste Sporting é a fome de golo.
Tantas vezes que criticamos a equipa por estar a ganhar 1-0 e gerir o resultado mas agora não, vão sempre à procura de mais e isso é de louvar. Que bela mentalidade que esta incutida.
O problema é que jogos contra equipas melhores temos que ser pragmáticos e aceitar que o 1-0 chega. Não tenho dúvidas que vamos marcar ao porco. Mas a defesa não me dá confiança e acho que vamos sofrer também.
Mas confiança sem dúvida, tenho 99% a certeza que vamos ganhar. Só que o 1% é as condicionantes que o jogo podem ter. Neste momento assino já uma vitória por 1-0. O meu desejo é uma goleada das antigas. O meu prognóstico é uma vitória por 3-1.
Foram espetaculares, mais uma vez! Eu estava com um olho neles e outro no feminino, mas descansadinha da vida porque este estava mais que ganho. Estive a rever os golos agora. Próxima semana é para MATAR O PORCO!!!
Só pude ver a 1a parte com atenção devido ao trabalho, ao 2a vi de forma intermitente. Mas pareceu-me, e pardon my french, que estamos a jogar como o ■■■■■■■
O que não faltam são exemplos de bons jogos que fizemos e perdemos.
Contra o braguilha foi apenas um. Fiquei lixado pela derrota mas não me tirou o sono, a taça da carica dou o valor que sempre dei, ser a taça da carica.
A super taça deu-me azia porque para além do roubo perdemos por culpa própria.
A ‘second cup’ deu-me revolta porque perdemos apenas e só porque fomos roubados.
Lamento mas não te vou responder em inglês, estou num fórum português e como tal respondo em português. Se lês-te em português e respondes em inglês não sei qual é a tua ideia.