Exato, aproveitar para consolidar o momento que estamos para ganharmos ainda mais momentum para o futuro e para alcançarmos o Bi
Nice cake next week I want “a cereja” on top. And if possible with a lot of cream (at least 2 goals difference).
Eu tb te disse!
Merece ser visto e revisto.
Também andei por lá antes de terem virado o bico ao prego, mas faz-me espécie como é que te pergunta por 1 deles quando sabe perfeitamente que ele cá está…
Há qualquer coisa que não bate certo.
Nada de facilitismos e falta de garra contra os porcos na próxima semana.
Já chega de derrotas autoinfligidas. Eles são pouco mais que um braguilha neste momento.
É faca na boca até ao último minuto!
Li esse comentário e pensei logo “que pontaria do crl”
Mas agora a sério, pode ser daquelas coincidências tão surreais que poderá ser verdade e esse user simplesmente ter umas opiniões completamente fora da caixa.
Apesar de confiar no rabolhómetro do @Bolha , o meu aponta mais para um foliveira que este…de momento
O detector não falha, pode é ter detectado outra coisa similar…
Ele ja explicou que o Gyo é dawueles que tem de ter minutos e ainda nao estando a 100% secalhar decidiu manter para chegar la mais depressa…
Que jogo incrível, adorei cada minuto. E sao jogos destes que trazem tambem muito entusiasmo aos mais novos
O porco não tem equipa para nós. Mas não canto já vitória.
Também não tinham na taça e perdemos, sabemos bem como. Expulsão e golo do NS que até hoje se está por explicar o que se passou ali.
Super taça mais ajudas. Tantos dos árbitros como nossas.
Nunca fiar, basta um penalty cavado que eles sabem bem fazer ou um vermelho que só a nós é mostrado.
Confiança sim, sem dúvida mas bastante apreensivo. Futebol jogado de 11x11 não têm hipótese, mas os factores externos são eles que os controlam.
Têm sempre aquela garra e estofo fdp. Anseio pelo dia em que os goleamos, para matar definitivamente o bicho.
Os cabrões da CMTV hoje despacharam o assunto Sporting bem depressa. Estão com muita azia.
Perdemos a taça e a supertaça com dois erros inacreditáveis… e eles com o ego alimentado sao mais perigosos…como disseste, em modo normal limpamos os gajos como o fizemos em alvalade na epoca passada
A minha maior revolta da super taça foi essa. Para além de perder um troféu foi o desperdiçar de oportunidade de humilhar esses gajos.
@BrunoSantos estavas com a pedalada toda à tarde e agora depois desta vitória magnífica nem um comentário fazes? Queria mesmo ver a tua análise ao jogo! Estás aí?
Mesmo, o GYO ainda teve uma oportunidade para o 4-0 ou 4-1. Ia ser uma goleada histórica, e no fim foi o que se viu. Mas confio na nossa capacidade de lhes marcar golos facilmente, não podemos é abrandar o ritmo.
E a verdade é que mesmo depois da melhor exibição ou top-3 da era Amorim, “chora-se” e “solicita-se” pelo Ioannidis… não condeno, mas quem sabe se mexer, estraga? Todos achamos que vem dar um boost ainda maior a esta cavalgadura mas pode dar o caso de não correr bem. Mas é o assunto, eu entendo… mas bem faz o RA a dizer que o plantel assim está bom, acho que motiva quem está e estes jogos têm mostrado isso!
Venha quem vier, eu só espero e desejo que o que possa melhorar, se consiga. Porque isto foi muito bom. Foi muito prazeroso, foi genial.
Mobilização total para dia 31. Mais uma. Ou uma sem igual vá. Temos que ganhar, em casa, temos que fazer o mesmo do ano passado