De cada vez! A dupla Gyonnidis durante muitos anos!
@SCP_Fan @Paracelsus @Nightwish76:
À vossa atenção e para vosso escrutínio, o @BrunoSantos meteu o pé na argola e espalhou-se ao comprido como o Pavlidis nos degraus!
Careca destapada deste infiltrado rabolho.
Isso!!!
Disse ao contrario!
Thanks
Obrigado, mas já me aconselharam a não ver resumos porque o jogo foi mesmo bárbaro…
O jogo inteiro valerá a pena, foi um hino ao bom futebol, excepto os comentadores rabolhos, claro.
Mas terás a alegria de ouvir o melão deles a chiar com o avolumar do resultado!
3/3
SIGA!
Quando vou à Bimbolândia jogar,
Sei que o gravador vão usar,
Queriam que a merda da vossa cor,
Fosse tão grande como a do nosso amor,
Vêm a Alvalade,
E metem o REC,
Aos 90’ já cantam c’a gente,
Raça de corruptos,
Gostam é de fruta,
Vocês são uns filhos de um ■■■■…
@Bolha mas se é amigo do Mark, esse também é infiltrado? Ou então poderá afirmar se é ou não sportinguista
Mais um tratamento de Futebol.
Continuar sem euforias à rabolho e com foco a 100% nos 90m que se seguem.
Eu não sei quem é o Bruno Santos
Que 6 feira em cheio, eles e elas, do pontapé na chincha a honrarem a alto nível a verde e branca. Que amanhã e domingo os meninos do andebol deem seguimento.
Até marcarmos o primeiro estava ficar preocupado, estávamos a criar oportunidades umas atrás das outras mas o guarda redes do farense defendia tudo. Depois do 1.º entrar e da forma que estávamos a jogar chegar ao intervalo somente a ganhar por 2 até nos penalizava.
Acabamos por ganhar 5-0, mas se tivessem sido 6,7,8 ou mais ninguém estranhava tal foi a nossa superioridade.
O Mark não é, isso tenho quase a certeza pelo que posta, é Leão.
Acabou de confirmar que não conhece a título virtual ou pessoal.
O facto é que pergunta se ambos estão inscritos, não se estão activos no Fórum, quando o sabe perfeitamente que um deles está, porque leu o post do Tmouta que citei e deu-lhe um like mo mesmo há 3 dias.
Logo sabe perfeitamente que sim e a pergunta era totalmente escusada, ou perguntava apenas pelo Captain America, apesar de ser um user que nunca se viu aqui, engraçado que indiquei-lhe o Onyewu num post antes do jogo quando estávamos a falar de flops.
Podes constatar aqui:
Zapater, Skuhravy, Robaina, Jeffrén, Onyewu, etc… Ainda não devias ser nascido nessa altura.
Logo nunca poderia alegar o desconhecimento que o levou a fazer a pergunta.
Já agora, o Steve Rogers também tem conta no Fórum? É que não temos nenhum user com o nick CapitãoAmérica/CaptainAmerica.
Bárbaro não, foi mesmo gangbang. Não vejas.
Eu, o @Tmouta, o tal Capitão América e um ou outro user frequentavamos muito o blog Sportingatmorrer, tinha lá um chat e passávamos lá horas. Isto há mais de 10 anos.
Agora, não me recordo do Bruno, não me lembro sequer. Mas também aparecia lá tanta gente que era difícil decorar quem ia.
Agora, o meu nickname lá não era “Mark1”, era “MarkSCP”, não sei como se lembrou logo de mim.
É aproveitar que estamos a jogar muito
Já vi o resumo.
Maravilha!
Venham os tripeiros nojentos!!!
Estamos a jogar um tipo de futebol raro, diria um mix de futsal com futebol de rua, e ainda os tiques RA do passado…
Esta coisa de Daniel gerir o processo ofensivo, e POte e Tricao estarem soltos, torna a equipa um terror ofensivo, por causa da técnica destes 3 jogadores, que improvisam no modelo consistete.
Depois outra evolucao enorme, a lateralizacao do jogo é progressiva e melhor existe um claro jogo de apoios pelo meio de forma imprevista, mas sempre guardando a bola.
Espectacular e isto afinado, e com maior seguranca atrás…
Quaresma está uma besta ! Diamonde mais rápido e a ser boss.
Morita um animal, vamos ver contra os tripas.
Geny tem que ser ala direito e colocar Nuno ou Reis na esquerda.
Dou os parabéns a RA, que critico por teimosias que nao podem perdurar, o maior problema é a diarreia mental em jogos em que isso nunca pode acontecer.
temos equipa para sermos demolidores, claramente. Em frente, vejo que temos uma equipa com classe, futebol diferente, e criativo, e finalmente parece ter acabado o modelo de jogo do futebol actiual que é miserável. Quem tem jogadores dotados e joga para ganhar neste futebol de matacos, tem tudo para conseguir impor a qualidade natural.
E depois Gyo…um ganhador !
Foi de facto um grande jogo.
So uma nota : com um resultado tao largo, é pena o Amorim nao ter tirado o Gyo para dar uns minutos ao RR
Nao percebo