Liga Betclic 24/25 | 24.ª Jornada | Sporting CP - GD Estoril Praia [03/03 | 20h15]

Na verdade nada de relevante. Como também poderá ter o Brito indisponível, perguntaram-lhe que elementos da B poderiam jogar. Falou de vários, entre os quais do menino bonito do fórum, o Arreiol, e disse que o Esgaio também podia ser adaptado ao lugar. Nada que não tivéssemos visto no jogo passado, mas estou em crer, pela maneira como falou e pela ordem em que falou dos jogadores, que o Esgaio não será primeira opção.

Vinha escrever que tinha gostado mais da conferência do RB até que ele estragou tudo e disse que o Esgalho podia jogar a médio no lugar do Brito :upside_down_face:

2 Curtiram

Sim, é verdade, mas como digo no meu comentário acima, não me parece que seja 1ª opção.

Exato, é como tu dizes, ainda não tinha lido os comentários.

Fds o brito está em duvida ? portanto está lesionado o titular, o suplente e o suplente do suplente, se isto não devia ir para o guinnesse não sei o que mais falta.

1 Curtiu

Vai jogar o suplente³

Vai jogar o Manel
Leram primeiro aqui

E vai jogar melhor que o Brito

1 Curtiu

achei estranho, no jogo da nossa equipa B ontem, não ter lá estado o Henrique Arreiol ( nos últimos tempos, quando não joga lá o Alexandre Brito por estar com a equipa principal, costumava jogar o Henrique Arreiol no lugar dele )

deve estar relacionado com a dúvida relativamente à condição física/disponibilidade do Alexandre Brito poder dar o seu contributo no jogo da nossa equipa principal
o Henrique Arreiol deverá estar no jogo de amanhã da nossa equipa principal, digo eu

Até os suplentes^3 estão lesionados, gestão topo di gama. :ok_hand:

1 Curtiu

O que eu sei é que o meu menino Koba estaria a espalhar magia por cá a esta altura

1 Curtiu

Também é um sinal…mas o o puto joga sem intensidade…

Não acho que seja solução

O que é que o cu tem a haver com as calças?

Por esta altura o teu menino Koba estaria lesionado como os outros :rofl:

1 Curtiu

Época nojenta a nível de lesões. Mesmo com um plantel mais extenso tenho a certeza que como a coisa está, estávamos aflitos para fazer um onze de jeito…

Incrível como nenhuma lesão é simples neste clube

Ui sim nem pensei nisso. Com ele era gestão de esforço :laughing:

1 Curtiu

Morita > Bragança > Simões > Brito > Quem será o próximo?

Só há uma explicação , o nhaga deve ter sacrificado uns rabolhos ao demo para nos meter este bruxedo.

1 Curtiu

Falta aí o Morten

Estava a meter só os que jogam a 8