Liga Betclic 24/25 | 22.ª Jornada | Sporting CP 2-2 FC Arouca [15/02 | 20h30]

Continuar a vencer para deixar o cara de cavalo e os bocas de piano a espumar.

1 Curtiu

Percebo. Mas a ideia e’ evitar muitas mudanças das posições habituais dos jogadores:

a) Trincão atras do PL (Gyo ou Harder) em vez do Bragança que, como fazes notar, tem dificuldades naquela zona; Trincão tem jogado ali com Rui Borges;

b) Quenda na direita onde rende mais (embora não me choque nada que jogue ah esquerda);

c) E Biel, que, como dizes, e’ incógnita, mas que foi contratado para jogar exactamente naquela posição.

Com a disposição que apresentei todos os jogadores estão nas suas posições habituais. Resta esperar que Biel seja para somar e não para fazer de corpo presente. Mas isso só saberemos depois de o ver a jogar dois ou três jogos.

Epah Se o trincão é titular não vejo o jogo

Espero um Arouca a defender ao máximo na primeira parte, autocarro ali bem estacionado, depois na segunda parte já sabem que contra este Sporting tudo é possível.

Ganhar!!

Voltar à rota do título!

Rui Silva
Fresneda, Juste, Inácio, Maxi
Hjulmand, Bragança
Trincão, Simões, Quenda
Gyokeres/Harder

1 Curtiu

Da maneira que estamos se não fizermos 3 golos na 1a parte… não sei não…
Não me fodas Sporting

rui
ivan debast inacio maxi
hjul daniel
trincao quenda biel
harder

Só penso neste jogo, dar uma resposta forte e somar 3 pontos

Pareceu-me lento e previsível… longe do que já demonstrou… lá está, jogadores vindos de lesão, apresentam sempre rendimento mais fraco após recuperaçao. Precisam gradualmente de minutos, o mesmo está a acontecer aos varios nossos que estiveram lesionados…

1 Curtiu

Este jogo é para ganhar nem que seja por 1-0 é a obrigação do plantel não esta em nenhum clube pequeno.

1 Curtiu

Rui Silva, Fresneda, Debast, Inácio, Maxi, Morten, Bragança, Simões, Trincão, Quenda, Gyokeres

Se não der o Gyokeres, joga o Harder, naturalmente.

Dar uma resposta cabaz depois da derrota de ontem, é o que se exige. Sem desculpas. É o Arouca e jogamos em casa.

1 Curtiu

É aqui que o nosso foco tem de estar, no título:

Rui Silva;
Fresneda, Juste, Inácio, Maxi;
Hjulmand, Morita;
Trincão, Simões, Quenda;
Harder;

Com o decorrer do jogo, mudar para 343:

Debast por Morita
Quaresma por Fresneda
Bragança por Simões
Gyo por Trincão

Rui Silva;
Juste, Debast, Inácio;
Quaresma, Hjulmand, Bragança, Maxi;
Quenda, Gyo, Harder;

Voltar às vitórias e aproveitar um hipotético deslize do panelas aqui nos Açores!

Quem pode ir a Alvalade e não for apoiar a equipa tem pouco de Sportinguista.

Tudo a Alvalade! Mais do que nunca é nesta fase difícil que a equipa mais precisa.

12 Curtiram

Espetar 5. Não inventar e andar a forçar com Gyokeres ou Moritas fora de forma até ao jogo estar resolvido. O Harder e o Simões se estiverem a jogar bem que se mantenham. Não continuem com invenções por favor.

Se não resolvem isto na primeira parte vai correr mal

Os lamps não perdem mais pontos até ao dragão.

Por isso ainda é mais importante esta vitória no sábado.

2 Curtiram

Não sei, tou com fezada que levam do Santa Clara, ou pelo menos não ganham lá.

1 Curtiu

Eu espero que sim também. Mas não estou muito crente nisso.

Não pela qualidade do futebol deles, mas por aquilo que já vimos no fim de semana passado.

Ia assim.

2 Curtiram