Liga Betclic 24/25 | 20.ª Jornada | Sporting CP 3-1 SC Farense [02/02 | 18h00]

Força GIGANTE SPORTING,para cima deles á campeão á Leão.

13 Curtiram
3 Curtiram

Já estava um Autocarro cheio de rapaziada na AS Mealhada, agora às 10.

Vários tachos e panelas nas bagageiras carai.
O almoço vai ser potente.

3 Curtiram

Bora crl 3 pontos para conquistar :nigeria::lion:

1 Curtiu

Quem diria que temos jogo daqui a umas horas. A malta está entusiasmada depois desta belíssima janela de transferências.

3 Curtiram

Não está? O Sporting está em primeiro, e tem a oportunidade de jogar primeiro que os outros e alargar mais a vantagem.

Toda a gente tem que estar motivadíssima.

2 Curtiram

Vamos mágico Sporting :green_heart:

1 Curtiu

É a minha opinião pelo que vejo aqui no fórum. Tínhamos expectativas de compor o plantel (já nem digo reforçar) para lutar pelo campeonato e playoff da Champions, mas, acho que foi um mercado completamente ao lado, uma oportunidade desperdiçada.

O reforço para a lateral direita foi um desastre: falhámos dois alvos, o empréstimo do Fresneda acabou por ser cancelado e, no final, não chegou ninguém. Quanto ao extremo, era essencial contratar alguém que pudesse entrar de imediato, até o Pote regressar, mas com o Biel tenho muitas dúvidas, tanto pelo físico (+lesões) como pela adaptação.

É como se não tivesse havido janela de transferências. Melhorámos um bocadinho na baliza. De resto um enorme zero com 6 milhões deitados ao lixo e um empréstimo para tratar no verão.

3 Curtiram

No intervalo de um mês , vamos ter 8 jogos, entre campeonato, taça e Champions league.

Tem tudo para correr bem, com este plantel e onda de lesões. Acendam a velinha …

Depois disso acalma um bocado se já estivermos fora da Champions (é o mais provável, embora o Dortmund tem estado a fazer um campeonato irregular, temos algumas chances embora reduzidas)

Hoje é para ganhar com exibição sólida… Vamos a isto rapazes

Mercado de Janeiro horrível, contratações Carlos Freitas. Tira logo a pica toda para o jogo.

Gyokeres de fora.

5 Curtiram

Gyo meteu storie, mas não é storie de titular

Gyo e Morita baixas

1 Curtiu

Um bocado nervoso para este jogo
Já bebi as cervejas que tinha cá em casa.
Estou agora a retardar a abertura de uma de tinto mais lá para a hora de jogo.

Hoje temos mesmo de ganhar e alapar o c ú no sofá a ver o que os outros dois estarolas vão fazer.

Prognóstico:
1-0
Gostava que fosse o Bragança a molhar a sopa

1 Curtiu

Como é que sabem?
Já vi que foi nas redes sociais do Sporting!!

Não vi Gyo nem Morita.
Juste, Quaresma e Debast IN

https://x.com/SportingCP/status/1886093237099614528

2 Curtiram

Malta que vai para a curva sul, já está montado o aparato policial, entrem cedo para evitar confusões!

Foda-se, mais de uma hora na fila.

Chegada do autocarro

1 Curtiu