Vamos ser sérios! Este bigode era do Bellerin. Ficou ali atrás do sofá perdido este tempo e foi agora recuperado pelo Trincão. Mas, seja como for, é do Hector.
O gajo vem do meio dos centrais, não me parece que o Rui Silva pudesse intervir.
O Farense é o pior ataque da liga, fez-nos 1 golo no 1º remate.
Eu sou suspeito nesta matéria, porque quando vou de férias corto sempre a barba e deixo um bigode. É o meu ritual de férias.
Bigode = good times
Se ofensivamente esta equipa já apresenta dinâmicas muito semelhantes ao Sporting do falecido , defensivamente a história é outra , basta alguém dos corredores perder uma bola que o Sporting é facilmente apanhado em contrapé
O xG vale o que vale, só o lance de golo do Farense é 0.53 dos 0.77 que tiveram.
O do Diomande foi 0.08.
Vendo a repetição sim pareceu-me falta.
Estás a ver… acontece aos melhores.
Nenhum guarda-redes do mundo iria sair a esta bola. A força do cruzamento nem deu tempo de ninguém se movimentar. O cruzamento foi muito bom e tenso, nunca um guarda-redes iria sair a esta bola.
Tb não culpo o RS ali.
O alívio do bigodes é que não lembra ao crlho
Vamos ganhar Maltinha. Relaxem
O bigode do Trincão dá-me confiança
Claro, mas o golo do Diomande é de uma bola morta, não é uma jogada colectiva, não é um lance trabalhado, não nasceu fruto de combinações…
É isso que estou a dizer. No jogo corrido somos previsíveis e lentos com bola, na minha opinião.
O Fresneda tomou-lhe o gosto e agora pensa que é avançado
Dou o benefício da dúvida porque temos muitos lesionados, mas sinceramente não gosto do futebol do Sporting. Jogo demasiado lateralizado com muitos cruzamentos.
Amarelo por mostrar.
O costume.
Dualidades de merda
Árbitros de merda
Este falcão é só paulada, carniceiro do crl.
Está à espera do jogo estar resolvido
Que te oiça