Liga Betclic 24/25 | 2.ª Jornada | Nacional 1-6 Sporting CP [17/08 | 18h00]

Foco no CD Nacional

Por Sporting CP
12 Ago, 2024

Equipa Principal

Leões treinaram em Alcochete

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou aos treinos esta segunda-feira, estando já a preparar a deslocação ao Estádio da Madeira para defrontar o CD Nacional (sábado, 18h00).

Rúben Amorim chamou os jovens Diogo Clara, Rafael Besugo, Lucas Anjos e Kauã Oliveira à sessão.

Os Leões voltam a treinar na manhã desta terça-feira.

Sorte do pessoal da madeira nao ter que vir levantar o voucher a Alvalade para ir ver o jogo .

:rofl::rofl:

12 Curtiram

Alguém faz ideia de quantos bilhetes vão ser disponibilizados?

A filha dele é das nossas e bem ferrenha, pelo menos era quando era mais nova.

2 Curtiram

Pelo menos é Verão e não deve haver chuva e nevoeiro.

Melhor altura para jogar na choupana era impossível

Chuva penso que não, mas nevoeiro não sei. Estive na Madeira no final de Julho e lá no cimo do Funchal aquilo é muito incerto (é onde fica o estádio).

1 Curtiu

Pois não, mas quantas pessoas da Madeira têm Gamebox? Achas mesmo que vai chegar aos “Sócios sem lugar anual em 2024/2025”?

Entretanto se alguém com Gamebox me poder ajudar a comprar um bilhete…

P.S: Sou sócio!

Ainda ontem estava nevoeiro na zona do estádio :upside_down_face:

Eu posso ajudar a comprar o bilhete. Não sei é se chega à minha vez. Tenho 15 anos de GB.

Pois…

Concordo, acho que esta altura é a menos incerta em termos meteorológicos e nisso tivemos sorte. Nunca me esqueço daquele jogo lá no campeonato 20/21 que foi uma vitória com unhas e dentes, com o equipamento branco que no final era tudo menos isso, aquele relvado estava terrível.

Há tardinha?

Ou seja há hora do jogo?

Ouvi falar em 600, mais coisa menos coisa.

Essa vitória foi épica! :muscle:

1 Curtiu

Hum… ok então não deve chegar à minha vez.

É que nem há outra hipótese a não ser a vitória.

E livrem-se de ser um jogo de calafrios crlho.

Arrumar tudo na 1ª parte e depois gerir a bel-prazer.

BOOORA

1 Curtiu

E vamos a São Miguel em abril

Eu gosto bastante do nosso calendário, para mim foi o melhor que vi nos últimos anos, ir aos arquipélagos em tempo de Verão é uma excelente notícia, ir a Arouca agora também é excelente, pois o relvado fica intragável no Inverno, e mesmo agora está mau, estão ainda em desenvolvimento tal como o Farense, primeiros 10 jogos, não temos assim grandes jogos de dificuldades, há o Porto em casa, mas só temos que ganhar, podemos fazer uma ficha limpa, algo que raramente é feito no clube.

Ok, a partir da 11ª apanhamos os lampiões, Braga, VSC, mas apanhar estas equipas na mó de cima, em 1º, faz logo toda a diferença, eu nunca desvalorizo o começo, porque nesta liga em que poucos pontos se perdem, tudo faz a diferença, quando se começa a tentar recuperar o prejuízo o psicológico começa a mexer muito.

Este é o jogo ideal, para finalmente termos a baliza a zeros e começarmos a melhorar a nossa solidez defensiva, o Nacional vai jogar com 10 atrás da linha de bola, se fizermos 1 golo cedo, podemos até golear, mas se a equipa estiver focada, prevejo um 0-1, 0-2 ou 0-3, por ai.

Preocupa-me mais o jogo em Faro, pois o Farense tem outra qualidade individual e um treinador mais ofensivo, mas é para ganhar, não podemos falhar nesta altura, em que nem Champions temos, depois o calendário até vai ficar mais fácil, pois teremos mais jogos em casa e deslocações se calhar mais fáceis.

Acho que o Amorim neste jogo vai colocar o Debast na direita, vai ser Kova, Quenda, Inácio, Diomandé, Debast, Catamo, Hjulmand, Morita, Trincão, Gyo e Pote

2 Curtiram

Continua o trabalho em Alcochete

Por Sporting CP
13 Ago, 2024

Equipa Principal

Deslocação à Madeira no horizonte

Com o foco no primeiro jogo fora nesta edição da Liga, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou mais um treino, esta terça-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Neste momento de preparação para o embate com o CD Nacional, marcado para este sábado (18h00), Rúben Amorim contou com os jovens Lucas Anjos e Kauã Oliveira integrados no grupo de trabalho.

Depois de um dia de folga, o plantel verde e branco volta a treinar na quinta-feira de manhã, à porta fechada, em Alcochete.