Liga Betclic 24/25 | 18.ª Jornada | Rio Ave FC 0-3 Sporting CP [18/01 | 18h00]

Há os objetivos e adaptação dos objetivos à realidade. A obrigação do Sporting é ganhar, mas o símbolo não ganha jogos. Ganha-se dentro de campo.
Obviamente, é preciso enquadrar o que são as limitações e contrariedades.
O objetivo de um carro é andar, mas se não tiver motor, não é possível.

1 Curtiu

Se queremos que o Sporting se mantenha no topo não podemos ter outro pensamento que não seja a vitória independentemente de todas as condicionantes que possa haver a volta da equipa e sabes bem que em Portugal ainda há outro tipo de condicionantes.

Eu não estou em desacordo, mas isso não muda nada ao facto que temos que ganhar.

Mais me ajudas :sweat_smile:
Como queres que o Sporting tenha reais hipóteses se vai a campo com o plantel reduzido, cada vez mais cansado e ainda por cima com os do apito a nos prejudicar?
Eu só rezo para que os lesionados voltem, porque se não é que não temos mesmo quaisquer hipóteses. Pense-se ou não que temos de ganhar sempre, independentemente de tudo. Isso é utópico.

Mas tem que ser essa a mentalidade e só pode ser essa a ideia do treinador e dos jogadores.

Jogo do título. Nunca mais é sábado

Mas isso é normal. A mensagem é sempre ganhar, sem desculpas. A mensagem do RB é a melhor possível.

Agora temos é de moderar as expectativas. O plantel já é curto por si, se ainda lhe tiras mais peças, ainda por cima importantes, pior.

Fim de off-topic :green_heart:

1 Curtiu

Que venha sábado para ganharmos mais três pontos.

1 Curtiu

Não estás a ver o que se está a passar à tua frente? Não temos jogadores… ninguém está aqui a falar a contratação do jogador A ou B, temos que ir buscar jogadores de qualidade o mais rapidamente possível.

Se vem o Alberto, o Jacinto ou o Mário não quero saber, o que me interessa é que venha um bom lateral direito, senão mais tarde ou mais cedo vamos claudicar.

1 Curtiu

Calma jovem, é só o primeiro jogo da segunda volta.

1 Curtiu

Temos que preparar o jogo com os que temos e é com esses que temos que ir a jogo.

Como qualquer equipa do mundo, só podemos ir a jogo com os jogadores que temos.

Diria que lutávamos pela manutenção.

Parece que temos o Dani de volta.

2 Curtiram

Boa noticia. Falta o Pote que nunca mais volta.

E o Morita sabe-se quanto tempo vai ficar fora?

Muito boa notícia.

Fez uma falta enorme, espero que já seja titular

A partir do dia que se lesionou, falou-se em mais 1 mês.

A lesão dele não foi em Novembro?

Fantástica notícia. Ver se nos próximos tempos contamos também com o Pote.

Do Morita?

Foi antes deste último derby.