A verdade é que se trocamos o Trubin com o Israel, provavelmente neste momento estavamos com 5 ou 6 pontos de avanço.
Deixa ver o Vitória contra os outros e onde acaba no fim da época…
No meu ver, a defesa a 3 que tinhamos escondia grandes debilidades que os nossos defesas têm, especialmente o Diomandé e Matheus Reis que verdadeiramente apertados, tremem por todos os lados e fazem borrada atrás de borrada (não que o Debast e Inácio sejam mt melhores).
Bem tenho dito que o Coates faz mt falta, com ele tinhamos ganho…
E mais uma vez, está à vista que o plantel é limitadíssimo ainda mais com estas lesões e o Edwards a não contar (devia ser despachado este mês ainda). Um DD, outro DE, um MC e um EE fazem muita falta.
Um gajo acorda a lembrar se dos erros da equipa que deram o jogo ao Guimarães, q p de sina esta depois do derby.
Muito trabalho pela frente para o amigo Rui, sobretudo nos centrais e ainda mais se for para manter este esquema com 2.
Nao acho que as coisas estejam assim tão más depois da saga jp
Queria acrescentar que há aí um forista falou num 4-5, falhou por pouco.
Este golo do Trincão mesmo a acabar pode valer mais que 1 ponto, uma derrota agora era dar 2 passos atrás na recuperação psicológica da equipa, este empate nas circunstâncias em que foi, sendo também um mau resultado, ao menos não vai abalar tanto a equipa.
Podes não culpar, mas estatísticamente teve a pior exibição de um GR na primeira volta deste campeonato, para o campeão em titulo, é uma vergonha:
Nao vi o jogo, estou num fuso horario diferente.
Ja li todos os vossos comentarios, e verifico que o Sporting Vintage esta de volta. E se acham que nao, reparem:
- Estavamos a ganhar 3-1 e levamos com uma reviravolta para 3-4; coisa impensavel la para os lados do nalguedo;
- Conseguimos levar um golo de um gajo que ninguem conhece e que se chama Dieu Merci (Deus Obrigado, em frances). Um golo de um tipo chamado Dieu Merci, ■■■■■■■!
Eu só peço que voltem os 3 Três Reis Magos, já que é a altura deles, Inácio, Dani e Pote. Não tenho dúvidas que a equipa leva um improve e até mais seriedade.
Não creio que o mal seja da falta de qualidade da defesa, ou de jogar com 2 centrais.
Primeira parte de grande nivel. Muita disponibilidade física, obrigando o vitória a errar
Viktor esteve em modo lenda.
Segunda parte, enorme quebra física, tal como contra o Benfica. E aqui não concordo com o Borges, apesar do golo, os primeiros 10min são logo indicador que algo não estava bem, sem intensidade nenhuma e sem coletivo.
Morita estava morto e amarelado Quaresma dura 50min.
Faltou qualidade nas subs. para manter o vitória em sentido.
Maxi apesar de ter pezinhos não tem energia nenhuma, parece ter uns kilos a mais. Não me convence. O Simões, está pior do que qdo apareceu. Nem linhas de passe oferece.
O mister disse a palavra chave. Passividade.
Infelizmente este Vitória esteve completamente ausente no jogo contra o Foculporto
Não se sentiu treinador naquela segunda parte. Passividade no relvado mas também no banco. Debast não conta? Porquê?
Mas isso é o normal deles.
Eu já perdi a conta da quantidade de vezes que eles viram resultados contra nós…
Não ia dizer ali que houve falta de qualidade certamente!
A única questão é se ela deriva de um dia mau (Diomande e St.Just e Reis), de um dia péssimo (Quaresma) ou de não ter qualidade para a posição (Israel).
Falta de qualidade não é desculpa. O Sporting tem uma equipa e plantel superiores ao porto e benfica, não muito, mas mais que suficiente para estar em primeiro isolado.
Se me permitem, esta maneira de jogar de andar a trocar a bola no primeiro terço, meter a bola no Franco que joga mal com os pés para caramba (até faz lembrar o Rui Ratício), parar o jogo no Diomande, irrita-me ao ponto de arrancar os cabelos se os tivesse.
Já desde o tempo do nosso El Capitàn que isso me enervava.
Já não há redes que saibam meter a bola lá na frente com um pontapé? Já não se marcam pontapés de baliza à antiga?
Não temos um gajo que meta velocidade no jogo, um extremo rápido, com bom controlo de bola, e que vá à linha e centre na área para o VikTHOR .
O Quenda é rápido, mas não rende na esquerda e o miúdo está cansado e o Geni não tem what it takes, é um jogador de engate, principalmente, com os rabolhos.
Há melhorias visíveis no meio campo desde que o Sensei Morita regressou, mas ainda não está (nem podia estar) na forma ideal e o Morten nota-se que está desgastado.
Com as lesões importantíssimas, principalmente do Pote, salta a evidência que o cobertor que o encantador de serpentes queria curto, é demasiado curto, curtíssimo.
Acresce a isto tudo já irmos no terceiro comando técnico da época.
Não acredito no bicampeonato, depois de ontem, perdi a “fé” toda.
Na baliza com o GR de qualquer um dos nossos rivais não perdiamos o jogo, fim da história!
Na baliza com o GR de qualquer um dos nossos rivais não perdiamos
Também depende dos dias em que eles estivessem.
Ambos já deram bem frangos que chegue.
Sim, os nossos GR são o elo mais fraco. Isso não justifica a completa quebra de desempenho após o 1-3.
Concordo que necessitamos de um GR e um MC criativo.
O Israel lá ja tinha sido pendurado, mas cá como é só gente fina, toleramos tudo desde arbitragem a incompetência na equipa principal…