Gil tem vindo a subir de forma, mas é das defesas mais batidas da Liga.
Sporting CP prepara deslocação a Barcelos
Por Sporting CP
20 Dez, 2024
Jogo frente ao Gil Vicente FC no domingo
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã desta sexta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo com vista ao jogo de domingo.
Os Leões preparam a deslocação ao terreno do Gil Vicente FC, naquele que será o último encontro da formação verde e branca antes do Natal.
O Sporting CP volta a treinar amanhã de manhã, igualmente na Academia. A conferência de imprensa de antevisão à partida será feita em Alcochete, às 13h00.
O Sporting entretanto também é.
Vai ser ela por ela, vai ser renhido, uma luta de titãs!
Vamos levar no osso e perder a liderança mesmo antes de receber os rabolhos (onde também vamos levar no osso). É esta a minha previsão. Aliás, odd do Sporting a disparar neste momento o que só confirma.
Deslocação sempre difícil do Sporting ao estádio do Gil, de relembrar que ainda não ganhamos fora com jp.
Ano passado demos lá 0-4, estão aflitos com pontos o Gil, em casa não são tão ruins, mas temos tudo para ganhar na mesma, em casa tem 6 golos sofridos, dá a média de um golo sofrido por jogo.
Neste momento são todos jogos complicados.
Sorry pessoal.
O puto tem uma bronquiolite, teve ontem horas no hospital a fazer máscara, hoje nem fui trabalhar.
Mas também pra ser sincero nem sei se me ia lembrar
O JP tirou toda a motivação que tinha pra ver o SCP, sinceramente.
Nunca vou deixar de ver, só se não puder é que não vejo.
Mas desliguei.
SL
As melhoras para o teu miúdo, amigo.
Vai sair uma vitória – sofrida, daquelas vintage, porque agora voltámos a isso – para vos alegrar a época natalícia.
O objetivo é e tem que ser vencer.
Força aí, é complicado ao principio, depois habituamos, eles os miúdos são fortíssimos.
Jogo complicado. Ainda para mais com o porco do andré a árbitro.
Muito medo.
Israel
Debast, Diomande, Inácio
Geny, Maxi
Hjulmand, Simões
Trincão, Gyokeres, Quenda
Harder prontinho a sair do banco.
Paciência, não sofrer golos, não entrar em nervosismos e sobressaltos desnecessários. Não sofrendo, ganhamos, estou convencido, portanto é procurar a baliza adversária com cabeça.
f0d$$
Bilhetes a 40 EUR?
A jogar cm estamos, vai ser complicado!
O campo do Gil é sempre difícil, costuma ter sempre um relvado pesado.
Eu acho que era um jogo ideal para pormos dois tanques na frente, não na esquerda o harder.
Ajudava a soltar o gyo porque obrigava a tirar um central de marcação, tinham de dividir a defesa e depois harder tem o que neste momento temos falta devido à incapacidade da equipa técnica, harder tem a sorte do golo e procura muito o remate fácil de fora da área, faz com que não fiquemos com um jogo previsível até agora, para além de merecer a titularidade.
Até o Boabosta ganhou em Barcelos por isso não pode haver desculpas, é para ganhar
Por acaso discordo. Não acho o Mendonça melhor. Quanto ao Arraiol, são jogadores com valências diferentes. O Arraiol será mais para fazer a posição do Morten Hjulmand. Mais velhos ainda que o Mendonça são o Justo e o Besugo e que estranho não estarem mais regularmente na A, juntamente com o Mendonça, devido ao grande número de indisponíveis
Tem tudo a ver…
Também acho mas ficar sem ninguém no banco para a frente… não sei.
Lá estarei e apoio não vai faltar .
Talvez o monte de mer da leve com um calhau no focinho