E talvez com a gente a ganhar tipo por 3, jogo decidido, marca mal penalty a nosso favor, poupa expulsão a nós, força ao Boavista.
Isto para se falar uma semana inteira que fomos beneficiados.
Com isso daqui a uns tempos a narrativa geral será que fomos roubados com o Santa Clara, mas ajudados (sem precisar) com o Boavista…
Tretas.
3 pontos do Santa Clara foram à vida.
E quem sabe por causa desses nervos, com o Moreirense também.
Passou um mês (mais ou menos) e estavamos ansiosos por este dia. Aliás, o meu sentimento (e acredito que da totalidade) estavamos em pulgas para os dias passarem a correr, no minuto a seguir ao ultimo jogo, para vermos o nosso Sporting a dominar, jogar bom futebol.
Hoje, não tenho esse sentimento.
Pior, do que perder ou jogar mal é este sentimento de vazio e inercia que o clube atravessa, tipo, é hoje que vamos começar a apanhar r e colar os cacos ou vamos estar mais uma semana neste silêncio.
Acredito, e espero que todos já tenham visto que é um treinador que não serve, e acredito que um bom treinador não venha com a rapidez de um telefonema ( o Ruben foi em 2 telefonemas ), mas,
Impreterivelmente,
Tinha de existir uma explicação, comunicado aos sócios, adeptos e via indireta aos investidores.
Um clube estavel, a ganhar muda para um treinador sem qualquer experiência, perde os jogos todos e NADA???
Começa a existir ruido de imprensa, assobios, lenços brancos, conferencias de imprensa do JP desastrosas que nem consegue falar de pontos positivos ou negativos dos adversários limita-se a falar de sorte e azar (tipo euromilhoes) e a Direcção ou Diretor Desportivo, nada??
É muitos nadas para o meu pequeno coração que sofre imenso com este meu grande Amor.
Nem parece dia de jogo!!
Se jogarmos como desde o JP entrou, vamos nos ver muito à rasca neste jogo, o mais provável será vencer por 1 ou empatar, com muito sofrimento.
Será interessante ver qual a postura da arbitragem, nos prejudicar como de costume sabendo que se perdermos pontos sai o treinador e ficaremos mais fortes ou se vão tentar dar uma ajudinha para continuarmos a nos enterrar sozinhos.
Ja sabemos que o Boavista vai estacionar o autocarro compete ao SCP desmontar esse mesmo autocarro,contra o Santa Clara mostramos total incapacidade para o fazer e isso é inadmissivel,esperemos que não se repita esse episodio.
Até tremo a imaginar o que possa ocorrer logo.
O Boavista é basicamente a pior equipa da Liga. Futebol não existe… Quando muito há alguma garra mas uma inacreditável falta de qualidade para a Liga. Não ganhar logo de modo convincente seria inenarrável