Liga Betclic 24/25 | 14.ª Jornada | Sporting CP 3-2 Boavista FC [14/12 | 20h30]

Golear, este Boabosta nem GR tem já que ficou sem o titular e sem o suplente e tiveram que ir buscar um gajo qualquer que estava sem clube

Depois de 4 derrotas consecutivas Alvalade vai estar a ferver e não vai perdoar outro mau resultado.

1 Curtiu

Num Sporting pujante, a jogar bem, era jogo para espetar 3 ao intervalo e depois mais 2 ou algo assim. Vamos ver.

1 Curtiu

Pá, que assuma de vez a posição de tirano e impeça o acesso às claques.
São “chatas”, fazem barulho, incomodam, se não estiverem lá não ouve tantos assobios, é normal o ressabiamento. Mas elas estão lá. Temos pena. Se não se comportam, tome-se medidas.
Esta merde de andar armado em campeão frente ao microfone é que é só mais um prego no caixão.
Era vê-lo junto à equipa, à frente, a assumir o mau momento. É o c@ralho que é.
Fechadinho na casa de banho e a filmar fivelas. Os líderes sentem-se nestes momentos. Os ratos também.

1 Curtiu

De volta aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo

Por Sporting CP
12 Dez, 2024

Equipa Principal

Recepção ao Boavista FC na mira

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, esta quinta-feira, tendo em vista a preparação para o regresso à Liga. No sábado (20h30), os Leões enfrentam o Boavista FC no Estádio José Alvalade.

Amanhã, sexta-feira, o plantel tem um novo treino agendado para a parte da manhã, à porta fechada, em Alcochete. Mais tarde, às 13h00, será a habitual conferência de imprensa de antevisão, também marcada para a Academia Cristiano Ronaldo.

Zero motivação para ver qualquer jogo que seja do Sporting. Até podíamos jogar de novo com o Amarante que acho que não ia ver.

Adeptos sem interesse em ver a equipa, jogadores sem interesse em jogar, presidente em guerrilhas, treinador perdido… como estamos!!

É melhor pôr o autocarro com St Juste, Quaresma, Diomande, Debast, Inácio e MReis para ver se arrancamos um empate.

1 Curtiu

Estarei lá. Quero ver in loco a saída do estagiário

Se fores à garagem depois do jogo vais-te safar!

3 Curtiram

Se o gajo não for despedido, não ponho lá mais os pés.

1 Curtiu

Aposto que vai ser aplaudido quando for anunciado o seu nome. Alvalade é um mundo a parte.

1 Curtiu

Mais uma masterclass a caminho

Vou passar o fim de semana fora com a miúda.

Provavelmente nem vejo esta merda.

Estimo que seja o último jogo do João como treinador.

Israel, Quenda, Debast, Dio, Reis, Maxi, Morten, Simões, Trincão, Harder, Gyokeres

Ia assim.

A ver se é o último jogo do JP, independentemente do resultado.

Hoje sonhei que levávamos 5 do Boavista e que me deixava dormir antes do Sporting vs Benfica.

Espero que isto seja mesmo um sonho e não premonições transmitidas pelo Nhaga.

Vai ser o Jogo mais facil de preparar para o Treinador do Boavista…fechados lá a trás porque o Sporting não remata á baliza!!

1 Curtiu

Ganhar 2-0 :muscle::muscle::muscle:

Não pode!

Vai ter que ser assobiado assim que for anunciado… e assim que subir ao relvado!

Já que o pavão do varandas não o mete a mexer… que seja o J.P a bazar porque tem tudo contra

Não acredito que a equipa seja capaz de vencer e para além disso jogar bem à bola…

A equipa perdeu toda a confiança naquilo que fazia e que fazia bem, claramente falta ali o trabalho dum treinador que saiba o que está a fazer e consiga para além de passar a mensagem aos jogadores, fazê los acreditar que é assim que vamos ganhar e é assim que têm de fazer.

O JPereira pode ser muito bom rapaz e querer dar umas alegrias ao pai dele que é sportinguista, mas eu também gostava de jogar a avançado no Sporting e marcar muitos golos para os dedicar à minha família mas uma coisa é o que nós queremos e outra é se o conseguimos ou não…

A equipa está a ser assolada por lesões, o treinador nao percebe um boi do que anda a fazer, por isso cheira me que ou empatamos a 0 ou perdemos por 1…

SL.

1 Curtiu