São os adeptos das vitórias, dos jogos grandes, dos bons momentos… fazem tanta falta como a fome!
Pode parecer precoce ou ridículo, mas até pelo Sporting para o campeonato só sabe o que é ganhar há muito tempo, pelo facto de perda de pontos em casa com pequenos ser algo que se costuma pagar caro, pelo facto da vitória ser um novo recorde da história do clube (12 seguidas no arranque), o João Pereira tem mesmo que ganhar ao Santa Clara em Alvalade.
Caso contrário é uma questão de tempo (pouco) até ser despedido.
É por exemplo se perder com o boifica ou se depois de termos andado no topo da Champions não passarmos!
Ganhar e gerir um pouco (vem aí uma sequência duríssima de jogos).
Israel
Quaresma/Debast, Diomande, Inácio
Geny C., Maxi A.
Hjulmand, Bragança
Trincão, Gyokeres, Harder
Entradas de central destro (gerir St Juste), Geny (manter Quenda fresco), Bragança (gerir Morita) e Harder (sair Edwards).
11 com mais do que qualidade para ganhar ao Santa Clara.
Assino por baixo. Deem lugar aos que não são do Sporting só quando ganhamos, aos que não têm memória curta e aos que não viram costas à equipa no primeiro momento em que ela revela debilidade. Não fazem falta nenhuma.
Quaresma e Harder no onze. Geny no lugar de Quenda. Bragança em vez de Morita.
Jogar para dominar e com base numa forma de jogar que seja mais do que futebol jogado por jogadores com mais talento do que o do adversário.
Vamos para cima deles o Arsenal é passado vamos continuar a nossa caminhada triunfal na Liga o resto é conversa.
Jogo que se tornou ainda mais importante.
Temos de reagir e mostrar força neste jogo.
Mérito ao campeonato que o Sta Clara está a fazer mas já levou 4 o porto e 4+3 dos lampiões, temos toda a obrigação de vencer e convencer!!!
Nunca mais é sábado e que a equipa receba todo o apoio das bancadas.
Jogo do título!
Bora! Ganhar!
O que aconteceu ontem foi que o Sporting perdeu um jogo que era previsível ter perdido. Só isso…
Ok, os números são diferentes do que estamos habituados, e já não perdíamos em Alvalade há uns dois anos. Isso é estranho.
É um murro no estômago mas, contra o Porto na Supertaça, o murro foi maior e demos festival depois. A nossa resposta depende deste jogo. Jogar bem, ganhar bem, e voltar à normalidade. Como sempre tenho dito: ganhar todos os jogos da Liga até ao final do ano, que implicará ganhar à rabolhagem também, e o título fica nas garras.
Foco.
Ganhar dinheiro com uma odd de 1.14?
Fodasse Não há bilhetes disponíveis no site esta merda já começa a meter nojo
Mas eu agora tenho de andar todo o dia a fazer refresh ao site (que é horrível por sinal) à espera que apareçam bilhetes? Para chegar ao dia de jogo e estarem 40k?!?
Muito simples. Ganhar, ganhar sme chances, ganhar com muitos golos, ganhar sempre a correr. Quero vencer todos os jogos da Liga!
isso são outros 500, eu respondi ao comentário aqui deixado lol
Lugares Especiais não renovados serão comercializados a partir das 10h00m do dia 28/11/202
Em consequência do desaire de ontem, este jogo adquiriu uma importância transcendente, no sentido de afastar receios sobre um eventual “suicídio desportivo” provocado pela saída de Amorim.
É importante vencermos e vencermos bem, preferencialmente com uma exibição convincente e com muitos golos.
Muito curioso para ver o 11 inicial, acho que a equipa que entrar em campo no sábado dirá muito do tipo de homem que o JP (neste momento) é feito.
Israel
Quaresma Diomande Matheus Reis
Quenda Maxi Araújo
Hjulmand Morita
Bragança
Trincao
Gyokeres
Também não me importava de ver Harder a titular.
Jogo do ano! se conseguir arranjar bilhete amanhã, lá farei mais 600km. temos de dar uma reposta à altura das nossas ambições. não quero ouvir mais falar em “levantar a cabeça”!
Arrasar. Dar 5 ou 6 secos.