Liga Betclic 24/25 | 10.ª Jornada | Sporting CP vs CF Estrela da Amadora [01/11 | 20h15]

Data: 01 de Novembro
Hora: 20h15
Local: Estádio José de Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Bruno Vieira
Árbitros Auxiliares: José Mira e Rúben Silva
4.° Árbitro: Marcos Brazão
VAR: João Gonçalves
AVAR: Ângelo Carneiro

4 Curtiram

Israel; Quenda; Debast; Diomandé; Inácio; Geny; Hjulmand; Bragança; Pote; Trincão e Gyokeres.

Rumo à décima! Trucidar!

Vamos arr⭐sar!!!

Alguém sabe se ainda há bilhetes?

Bora fazer 30 pontos em 10 jogos. Que sonho que é o meu Sporting ao dia de hoje :sunglasses:

3 Curtiram

10/10

Massacrar!

1 Curtiu

Mais um cabaz, sff

Estarei lá!

1 Curtiu

Para mim 1-0 é suficiente! Quero é os 3 pontos, o resto vem por acréscimo!

para adeptos não

Agarra que é tua JP…

O céu, agora, é o limite… pelo menos até ao Natal.

2 Curtiram

Presente pela primeira vez em Alvalade, este ano.

Veremos se será o primeiro jogo do novo treinador ou o último do atual.

Para vencer, sem desculpas.

2 Curtiram

É para ser uma final da Champions nas bancadas!

Onde vai um, vamos todos. E vamos, junto dos jogadores, junto de quem sim, nos colcou em 1º com 9 jogos e 9 vitórias.

1 Curtiu

Os jogadores estão f*didos com o Amorim. O melhor não seria meter o João Pereira a orientar a equipa enquanto decorrem negociações com o United?

1 Curtiu

Metia-se o Ferro para não dar um passo maior que a perna em caso de não ida.

O Ferro é original do Sporting, não faz parte do grupo de RA.

Sporttv, com a sua qualidade habitual, ontem, com anúncio visual de que o jogo seria na 5ª feira e, passados uns minutos, 6ª feira.

Só a vitória interessa! 3 pontos fundamentais para a conquista do BI-CAMPEONATO!

2 Curtiram

Israel; Quenda; Debast; Diomandé; Inácio; Geny; Hjulmand; Bragança; Pote; Trincão e Gyokeres.

Trucidar! Tem de ser o primeiro jogo do novo mister!

Rumo ao bi-campeonato contra tudo e todos!

Foda-se como é que é possível este merdas ainda estar no banco contra o Estrela? Depois o próximo treinador entra e leva logo com City, Braga e Arsenal seguidos. Isto cabe na cabeça de alguém? Se quer ir embora que vá, não continue a prejudicar o clube.

Esgotar lugares, apoiar do principio ao fim. Eles passam mas o nosso grande amor permanece.