Presente a apoiar o SPORTING do início ao fim, sempre!
Com toda esta novela tornou-se um dos jogos mais importantes da época… acredito que vai estar um ambiente infernal de apoio à equipa nas bancadas, sobretudo depois do clima amorfo de ontem sem as claques. Fazer a nossa parte e empurrar os jogadores (que não têm culpa nenhuma do que se está a passar) para a vitória!
Israel, Quenda, Debast, Diomande, Inácio, Reis, Hjulmand, Bragança, Trincão, Pote e Gyokeres.
Espero pirotecnia em barda! Apoio total, total!
Mudança de foto / avatar para o JP?
Percebo que esteja tudo com o RA (eu estou) mas é altura de tomar decisões acertadas e fazer damage control.
Manter o RA até ser contratado um treinador à altura do desafio. O Sporting está em 1º lugar só com vitórias (não perde em casa há não sei quanto tempo) e está no top 8 da CL.
Hoje o nosso patamar é outro. Temos de contratar um treinador de topo.
E não, não é ainda o momento do JP. Isto na minha opinião.
Se tiver de ser o JP, lá estarei no estádio a apoiar o Sporting como sempre.
Claro! Até como a relva por ele!
Esmagar o Estrela, para mostrar aos rivais que o Sporting continua fortíssimo, com ou sem o Amorim.
De volta aos treinos após vitória na Taça da Liga
Por Sporting CP
30 Out, 2024
Atenções viradas para o CF Estrela da Amadora
Depois da passagem garantida rumo à final four da Taça da Liga, graças ao triunfo por 3-1 diante do CD Nacional, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou ao trabalho, esta quarta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Os titulares na partida com os madeirenses realizaram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores treinaram normalmente no relvado às ordens de Rúben Amorim. O foco, agora, está no regresso à Liga, marcada para esta sexta-feira (20h15), com a recepção ao CF Estrela da Amadora no Estádio José Alvalade.
Amanhã, quinta-feira, o plantel volta a treinar durante a manhã na Academia, onde se seguirá também, pelas 13h00, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo que vai abrir a décima jornada do campeonato.
A ci amanha vai ser animada.
Tenho a certeza que os jornalistas podem voltar ao tema, às mesmas questões que ele vai responder o mesmo e vai tentar falar só do jogo.
Ganhar e com goleada se possível.
Vai ser giro a parte do
É treinador do Sporting Clube de Portugal… Rúben Amorimmmm!
Não vai ser nem uma coisa nem outra.
Fundamental ganhar e evitar que a bola de neve role para dentro do campo.
Confiança na capacidade, qualidade e profissionalismo dos jogadores do plantel para lutarem por eles próprios e por nós.
São do Sporting? Podem ir ao estádio?
Então têm obrigação de ir a Alvalade. Agora mais do que nunca. Apoiar os campeões nacionais rumo ao bicampeonato.
Com Ruben,sem Ruben o que eu quero ver sempre é o Sporting a ganhar isso sim é que é importante. Em Frente GRANDE SPORTING
Jogo mais importante do que contra o City, temos de demonstrar força e que estamos ao lado dos jogadores depois do que o “treinador” lhes fez.
Todos ao estádio apoiar os jogadores do Sporting Clube de Portugal!
O apoio tem de ser épico!
O foco tem de ser nos jogadores.
Ganhar!! Tempo de nos unirmos aos nossos jogadores. Mostrar que continuamos a ser de longe os melhores. Siga.
Tudo dito!
Não era para ir a Alvalade, troquei turno de 24h, peguei em vários amigos e já somos 3 carros daqui para Lisboa na Sexta.
NUNCA FEZ TANTO SENTIDO!
NÓS ESTAMOS SEMPRE CÁ!
RUMO AO BICAMPEONATO!
As claques que se façam de úteis e arranjem um cântico porreiro pró rato.
Que saia de orelhas a arder.