É dia de jogo e apesar de ainda estar a digerir a derrota da Supertaça, hoje é para começar com o pé direito e trazer os 3 pontos.
Força, Mágico Sporting!
É dia de jogo e apesar de ainda estar a digerir a derrota da Supertaça, hoje é para começar com o pé direito e trazer os 3 pontos.
Força, Mágico Sporting!
Atenção quem vai de metro linha amarela é melhor usar linha verde e na Fertagus usar estação areeiro
https://www.metrolisboa.pt/2024/07/24/3-a-19-de-agosto-alteracoes-de-servico-nas-linhas-amarela-e-verde/?fbclid=IwY2xjawEio4BleHRuA2FlbQIxMQABHY0vQ5vg4fBfGxB5rL4-foBfGcG86jvQydwMOGmB9cRHpxj_v7Bp39jBlA_aem_KhEZLQUq_ptJds0iZYNXrQ
Ofereceram me uns silver seats para hoje. Nunca fui nesses lugares. Alguém sabe como funcionam os acessos e se alguma coisa difere dos outros lugares fora o conforto?
[/quote]
Os SS acho que são aqueles lugares na bancada A na parte superior da bancada que tem o corrimão a separar.
Vou viajar hoje para Portugal se calhar perco o jogo,força Leões atacar com tudo rumo á vitoria e ao bicampeonato. Em frente GRANDE SPORTING
Tens horário de comboio para regressar ainda hoje ?
a obrigação é toda nossa.
Conto com 1 jogo difícil mas onde a vitória terá de acontecer.
Ganhar!! Começar isto com o pé direito. Bora
Começar a mostrar raça de campeão: Kova; Geny, Debast, Diomande, Inácio e M.Reis; Hjulmand, Morita; Pote, Gyo e Trincao.
Se o Trincao não tiver bem, joga a o Quenda!
É simples no bilhete tens a porta…
Temos obviamente obrigacão de ganhar mas espero um jogo muito complicado, o Rio Ave contratou muitos jogadores mas reforcou-se bem e o Luis Freire é um bom treinador.
Kiko Bondoso, Joao Novais, Clayton… tudo jogadores que têm qualidade. É preciso cuidado, entrar concentrado para trazermos os 3 pontos.
Golear!
Nos jogos de campeonato o fundamental são os 3 pontos. Na época passada só marcamos o golo da vitória contra o vizela já nos descontos.
Um planeamento miserável que nos faz entrar no primeiro jogo da liga ainda sem uma alternativa ao Paulinho, sem mais um lateral decente e um DC experiente.
Não difere muito dos outros planeamentos de anos anteriores. Sempre foram curtos, mas graças ao Gyokeres fazer todos os jogos até rebentar o joelho, foi se falando em contratações estratégicas, chegava.
Este ano com Champions, continua se com um plantel curto e muito limitado. Não se aprendeu nada.
Espero uma vitória. 2-0
Ganhar sem margem de dúvidas.
Fora a hecatombe em Aveiro (das maiores vergonhas que assisti ao vivo dadas as circunstâncias), não vejo motivo para alarmismos.
Falta-nos liderança na defesa (não gostei da saída do Coates) e um ou outro acerto menor no plantel - ala esquerdo, substituto para o Pedro G, etc.
Mas vejo o plantel mais forte. Entram Kovacevic, Debast, Mateus Fernandes e Quenda. A equipa é campeã nacional, consagrada e com grande parte das peças a jogar juntas há anos.
Vamos sofrer golos nos primeiros jogos até à linha defensiva estabilizar, resta-nos marcar mais que o adversário.
Confiança! Rumo ao bicampeonato
Cadeiras melhores, tens tv nesse sector mas não tens comida ( pelo menos quando fui e já fui alguns anos) mas confirma quando chegares. pode ser que tenhas direito a uns croquetes
Importante ganhar este jogo com uma vitória sem espinhas se não vai ser impossível vir ao fórum nas próximas semanas…
Porra , nunca mais é a hora do jogo. Entrar com tudo.
Kova
Quenda-Debast-Diomande-Inácio-Geny
Hjulmand-Morita
Trincão-Gyo-Pote
Vir ao fórum nas próximas semanas é o menor dos nossos problemas.