Os lamps vão jogar com 3 centrais, esses jogos não servirão de grande exemplo, acho eu.
Alguém me sabe dizer qual é ± o trajeto que o cortejo dos nossos adeptos faz desde Alvalade até ao estádio da Luz?
O suposto jornal pró-Sporting a justificar o porquê do lance em Chaves ser penalty mas o de ontem já não
Luís Godinho quase de certeza.
Isso não se divulga assim…
Espero que o nosso Treinador não invente e escale a melhor equipa.
Por isso, só aceito a vitória.
Que o Viktor e o Morten sejam preparados mentalmente para a nojeira que Otamende e seus apaniguados vão fazer com eles pois o apitadeiro deve ir com a lição estudada, ao menor encosto, empurrão, carrinho é amarelo e se for um pisão, ainda que mínimo e fortuito, é vermelho direto.
Se o Viktor se sentir confortável, vai escavacar aquela defesa toda.
Não é o mesmo todos os anos…?
A compota é de grátis
Nao sei, só fui na caixa em 2021.
De qualquer modo se for o caso não é permitido entrar nem sair da caixa durante o percurso, pelo menos naquele dia não foi, nem para mictar.
É ali por Telheiras, e depois entra-se na 2ª circular. Não sei bem os acessos, mas é sempre o mesmo
É rapidinho até
Eram mesmo outros tempos. E a JL era outra maionese. Eu fiz-me sócio da JL em 98 ou 99… no jogo com o porco com golos do Acosta e A.Cruz. Fiz-me sócio deles para poder ir ao jogo, estava tudo esgotado e já só havia bilhetes de claque. Por acaso na noite que fui a Alvalade entregar a inscrição e pagar foi o Miguel que me recebeu, com um outro gajo que só tinha 2 dentes, o Judeu. Eram figuras assustadoras, mas malta porreira. Ou eu é que era novo e impressionável.
Nos anos 90 a JL, o conceito de claque, o antigo Alvalade, era todo um mix de merdas que se perderam no novo estádio (e pós CD. O álbum da JL estragou tudo). E difícil de explicar. Só para quem esteve lá.
Devem lançar os bilhetes amanhã, não?
Ganhar pra mostrar quem é o Crónico!
Rapa-Valetas
Muda só o local para: ETAR de Carnide.
Calma amigo, menos bazófia…
Podem não estar a passar um grande momento mas um derbi é sempre um derbi e segundo reza a história, quem costuma estar pior por norma é quem costuma vencer.
Para além disso têm excelentes jogadores que a qualquer momento podem fazer a diferença.
O ideal será vencer como é óbvio, mas um empate para nós também não é mau.
Feito!!
Sou o único que acha ridículo no título ter Rapa Valetas?
Panelas, Rabolhos, Desdentados, Vinho de Pacote, Lampiursos, Lampiões, é só escolher…