Liga Betclic 23/24 I 11ª Jornada I Rapa Valetas vs Sporting Clube de Portugal [12/11I 20H30]

É uma vergonha. Não muda, isto.
E nós, em vez de darmos uma surra a um árbitro, batemos nos nossos.

2 Curtiram

Post descabido e em modos de gozo, no meu entender.
Ainda bem que nao sou admin do fórum.

Modo de gozo porquê? Até deu para o teu capitão se rir com o adversário.

O engraçado na 2ª capa é que querem tanto empolar o valor do JN que a capa é do 1-1, e não do golo do Tengsted que fez o 2-1.

Que vergonha alheia…

Ainda estou f*dido com este jogo…

Não podemos ser tão anjinhos. Depois do empate era queimar tempo, deitar-se para o chão, agredir um deles, whatever, mas nunca sofrer mais um golo…

Já chega o ASD a inclinar o campo.

Depois da Taça, definimos o futuro na Liga Europa com a Atalanta e o Stürm Graz. Espero uma resposta convincente.

Para o campeonato, o Gil é o próximo alvo a abater.

Força, Sporting!

SL

4 Curtiram

Ainda não me saiu da cabeca, que pesadelo fdx.

2 Curtiram

Uma grande exibição falseada por um árbitro ladrão profissional

Eu continuo a achar que jogámos bem
Jogámos contra o benfica na casa dele e 11x11 não fomos inferiores, de forma alguma

O Sporting não pode continuar é a pactuar com estes Assopradores:

Soares Dias
Godinho
Pinheiro

Estes 3 teriam se ser elevados a personas non gratas com alto nível de animosidade em nossa casa

Sem comida
Sem água
Sem água quente
Sem receção
Sem reunião antes do jogo
Sem lugar de estacionamento
Sem qualquer cumprimentos
NADA

As multas pagavamos depois

Fizessem greve, fizessem o CRL que os phoda

5 Curtiram

Curiosamente (que de curioso não tem nada), desses 3 ladrões, especialmente o asd e o pinheiro, são os principais árbitros desta podridão chamada futebol português. Eles sabem muito bem quem são os donos e para se manterem no poleiro, sabem perfeitamente a quem têm de prestar vassalagem, assim como os futuros aspirantes caso contrário não progridem na carreira da ladroagem. E o ciclo nunca mudará porque o edifício do futebol está completamente minado de rabolhos e fruteiros que definem e controlam tudo o que se passa dentro e fora das 4 linhas. Isto não tem nem nunca terá uma solução pacífica, terá que haver sangue caso contrário aqui continuaremos a fazer figura de ursos com os outros a rirem-se na nossa cara.

1 Curtiu

Entendo e concordo contigo.
Mas fizéssemos isso e roubavam nos o triplo.

Mais ainda?

Já são 40 anos disto amigo.

Tens duas formas de seres “patrocinado” por eles.

Ou á base do medo (porco) ou á base do clubismo (lampiões).

Clubismo não temos hipótese

Isto Só lá vai quando um árbitro aparecer espancado. É como aqui na Argentina.
O Soares dias se fizesse isto ao boca ou ao River nem podia andar na rua. Podia levar nos cornos em qualquer da Argentina.
Os barra bravas aqui não brincam

3 Curtiram

O Afonso sente mais o Sporting do que muitos dos nossos jogadores.

Temos quando vierem árbitros estrangeiros, por isso é que defendo isso á anos.
Eu até entendo que os arbitros tentem ser isentos mas nunca vão conseguir a 100%, eu sei que eu não conseguiria também por muito profissional que fosse, não dá, os árbitros são pessoas, tem preferências, é normal.

O nosso futebol em termos de arbitragem só vai melhorar assim.

1 Curtiu