Com tanto jogo, mais valia teres GB.
Já tive muito tempo. Mas olha… tb 18 euros não estão mal
Já ando com este jogo na minha cabeça há muito tempo porque sei que se não escorregarmos temos tudo para estar em 1° lugar isolado. Já não estamos desde 2020/21. Um homem sonha, Viana Compra, Amorim constrói, a obra nasce.
Temos de lotar o São Luís e os que forem que se manifestem, puxem e cantem.
É meio caminho andado para ganhar.
TUDO A FARO!
Tudo a Rotunda receber o autocarro como a uns anos
Lá estarei no Algarve!
Não irei ao jogo, mas farei a minha parte cá fora! Militância sportinguista
Boa sorte aí a escolher qual dos 4 da frente vai ao banco no sábado…
Para mim o Gyokeres é “undropable” e seria injusto sentar o Paulinho.
Mas já sabemos que o Amorim vai querer potenciar o momento do Edwards depois do jogo do Rio Ave e vai hesitar em sentar o Pote para não o desmotivar e tentar dar-lhe moral.
Lá está, boas dores de cabeça
Vai o Pálinho à baliza como GR avançado, é na boa!
De batalha em batalha até à vitória final.
Este jogo é só mais uma batalha que temos que vencer até atingirmos a vitória final que é sermos Campeões.
Temos padre para roubar pontos em Faro.
Godinho entra em ação pela primeira vez este ano.
Equipa de arbitragem atualizada na info inicial
Outra vez este boi? Nao foi esse fdp que nos roubou contra o Braguilha?
Realmente é à descarada…
Here we go again
Quê? É o 3o jogador do plantel com mais minutos enquanto GR! Fez mais minutos na posiçâo que o 3o GR do plantel na época passada. E teve direito a ovaçâo de pé de todo o estádio e tudo!
Estou na brincadeira, claro. Devo é ter passado da hora limite, peço desculpa!
Ahahah depois da nossa época penosa e desse jogo absolutamente assustador de mau, confesso que sai do estádio nesse dia a pensar “vou poder dizer aos meus filhos que presenciei isto ao vivo”.
Onde é que se compra bilhetes?
Não há bilhetes???
Realmente estranho ainda não haver informações relativamente a bilhetes. Nem no site do Farense encontrei alguma coisa.
Jogo difícil, meteram 3 ao Braga mas deviam ter sido mais. E mereciam um ponto nas antas, sofreram no prolongamento.