Liga Betclic 23/24 | 34.ª Jornada | Sporting CP 3-0 GD Chaves [18/05 | 18h00]

LEÕES JÁ DE OLHOS POSTOS NO GD CHAVES

Por Sporting CP
14 maio, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Equipa de volta aos treinos para preparar última jornada da Liga

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal começou esta terça-feira a preparação para o jogo da última jornada da Liga, este sábado, a partir das 18h00 frente ao GD Chaves, no Estádio José Alvalade.

O técnico do Sporting CP, Rúben Amorim, chamou à sessão de trabalho Mauro Couto, Diogo Travassos e João Muniz. Para quarta-feira está agendada nova sessão de trabalho, de manhã, novamente na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

1 Curtiu

Já não existem muitos sócios com 75 anos de sócios ou mais.

Acima de 47? Fácil.

2 Curtiram

NOVO DIA DE TRABALHO NA ACADEMIA CRISTIANO RONALDO

Por Sporting CP
15 maio, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Leões preparam fecho da Liga 2023/2024

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta quarta-feira, mais um treino em Alcochete, tendo em vista a preparação do embate que se segue com o GD Chaves, o último da presente edição da Liga Portugal.

Na sessão desta manhã, o treinador Rúben Amorim voltou a contar com mais jovens jogadores da formação, entre eles Kauã Oliveira, Mauro Couto, Rafael Nel e Miguel Menino, que treinaram integrados com a equipa principal.

Amanhã, quinta-feira, continua a preparação para o encontro da 34.ª e última jornada, estando agendada mais uma sessão de trabalho para a parte da manhã. Os novos Campeões Nacionais recebem o GD Chaves, este sábado (18h00), no Estádio José Alvalade.

1 Curtiu

1 Curtiu

Jogo sem ecrans gigantes e com estreia de novo equipamento época 24/25

Obrigado. Actualizei na primeira mensagem do tópico. Depois coloco o Observador da Liga quando sair.

Quanto ao jogo, eu ia com o seguinte 11:

Diogo Pinto

Fresneda
Quaresma
Neto
Inácio
Matheus Reis

Morita
Bragança

Pote
Gyökeres
Trincão

Hat-trick de Gyökeres como aquecimento para a Final da Taça!

SL

1 Curtiu

Pessoal, uma pergunta talvez um bocado parva.

Tenho um cliente meu que diz que me arranja bilhete para ir ver o jogo, porque ele não vai, e diz que tem lugar de leão.

Os lugares de leão são onde?

Centrais.

3 Curtiram

Pode ser também na superior sul (bancada B)

2 Curtiram

Link direto

Era espectável essas duas novidades. :+1:

Depende… Há em muitos sitios do estádio. Maior parte é nas centrais A, mas tb existe nas superiores A e B e centrais B… Só não tenho conhecimento de LL nas laterais.

15 a 0. Todos do Esgaio

Fora isso, que o Gyo nao marque nada e vá com a raiva toda pro Jamor.

Aguardo pelo dia em que vou ver um golo do Esgalho ao vivo… deve ser o dia em que calha o euromilhoes.

1 Curtiu

Amigo tudo o que for épico ajuda. Este ano é o verdadeiro ano do Leão. Sao 37 razões, algumas delas, muitos de nós nunca as experienciámos.
Sempre a faturar

CONTINUA A PREPARAÇÃO PARA O GD CHAVES

Por Sporting CP
16 maio, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

​Leões focados na jornada de encerramento da Liga

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou esta quinta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, focada na preparação daquele que será o último jogo da Liga 2023/2024.

Os Campeões Nacionais defrontam este sábado (18h00) o GD Chaves, no Estádio José Alvalade, em encontro referente à 34.ª jornada.

Para amanhã está agendado novo treino de manhã, à porta fechada, na Academia. Já a conferência de imprensa de antevisão ao duelo com os flavienses está marcada para as 12h30, também em Alcochete.

1 Curtiu