Liga Betclic 23/24 | 34.ª Jornada | Sporting CP 3-0 GD Chaves [18/05 | 18h00]

Tenho um indeciso no meu grupo da bola. Se ele acabar por não querer ir ao jogo, envio-te mensagem com o cartão até ao fim do dia.

1 Curtiu

Boa… acabaram de me estragar a alegria de toda a semana. Sabado tenho 2 eventos familiares de tarde aos quais nao posso fugir. Contava levar o puto a este jogo para assistir pela 1ª vez ao Sporting. Fico ph****

A quem for, que desfrute!! Garantam isso…

O convite da gamebox ainda pode ser utilizado neste jogo?

Não

Foda-se, o panelas joga primeiro que nós. Quer dizer que vão ficar em primeiro à condição e vamos entrar sobre brasas. Com o Chaves a jogar sem pressão, entraremos nervosos, poderemos perder e o panelas ainda pode ser campeão.

29 Curtiram

Metem o panelas à 6@ para não haver muita malta a ir à bola para não dar merda.

Sábado, só chego em cima da hora do jogo, mas espero que seja épico dentro do estádio!

O indeciso decidiu que afinal quer ir. Se alguém ler isto e conseguir, desenrasquem aqui o nosso colega!

Menos de 24horas após se despedir do panelas…
…eis que o “rafa” já se mete a abrir tópicos de jogos aqui no forum.
Velocidade não lhe falta mesmo :rofl:

3 Curtiram

Jogo para estarem 50 mil e ser a festa mais bonita que já se viu em Alvalade! Os nossos jogadores vão entrar pela primeira vez como campeões em Alvalade sem restrições e com a entrega do troféu!

1 Curtiu

Qual o 11 que acham que o Amorim vai apresentar ?

Estou na derradeira jornada da Liga Record e a minha equipa é quase tudo leões :joy: preciso da vossa ajuda.

P.S: É para os 90 pontos !!!

Ganhar.

7-0

8x0 para passar

Duvido muito que cheguemos aos 100 golos. Ainda assim, que se encare o jogo com o maior profissionalismo e, sobretudo, mantendo níveis de intensidade altos, para dar sequência para o jogo do jamor.

50mil na bancada, 7-0, gyokeres chega aos 30 golos na liga, o esgaio marca com uma bomba de fora de área, Sporting campeão, entrega da taça na nossa casa, 90 pontos, tem tudo para ser um grande dia de Sportinguismo para depois na final REBENTAR com os tripas.

Mas o mais importante é mesmo ganhar e festejarmos em nossa casa.

Espera por sexta depois da antevisão.

Mas o Neto deve ser titular e capitão, ou então vai entrar.

O Hjulmand vai ser titular de certeza e acho que o Geny idem.

Na frente é possivel que jogue o Edwards, Paulinho e Gyo.

Quer dar um bocado de ritmo a todos, não deve andar longe disso.

1 Curtiu

Diogo Pinto; Fresneda; Quaresma; Coates; Inácio; Nuno Santos; Hjulmand; Bragança; Pote; Trincão e Gyo!

Let’s goooo! Terminar a Liga em beleza e tentar fazer pelo menos 7 golos!

Não tirar o pé do acelerador!

Cracking Up Lol GIF by Rodney Dangerfield

Vai ser preciso uma assistência superior a 47000 para conseguirmos uma media superior a 40000 esta época em Alvalade.

Diogo Pinto
Fresneda Juste Neto Quaresma Matheus Reis
Huljmand Bragança
Edwards Paulinho Pote

Huljmand e Pote a jogarem 50/60 m.

Gyo a entrar perto dos 60m.